Direção da FVJ com os olhos voltados para o futuro

FVJ marca presença em seminário realizado pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Ceará.
14 de novembro de 2019

A Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ se fez presente no prestigiado  e oportuno seminário: “REVOLUTION – O Futuro da Indústria”, promovido pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Ceará – SIMEC, no auditório da sede da Federação das Indústrias do Estado  do Ceará – FIEC, com a prestigiada participação do Chefe da Casa Civil do Governo Estadual, Élcio Batista, do presidente do Banco do Nordeste, Romildo Rolim, e várias lideranças do segmentos da indústria e outros setores.

A Conselheira Acadêmica, Profa. Criseida Alves Lima, ladeada pelo Diretor Geral da FVJ, Antonio Henrique Dummar Antero e o Diretor de Marketing, Gaarcia Júnior, corroboraram e fortaleceram sua percepção com as palestras do Economista Nelson Barbosa, ex-ministro de governo, reiterando que “as mudanças são necessárias e já estão acontecendo; a questão é saber como é quando implanta-las”.

A culminância se deu com a palestra “Futurismo” proferida pelo Professor e Futurista Tiago Mattos, que encantou a plateia com os desafios do futuro, já presentes e convocando a plateia a viver o presente, no presente. Muitas foram as reflexões despertando para o algoritmo pessoal de tempo e a composição das tribos em meio as revoluções no mercado de trabalho.

Visualizar galeria
UniJaguaribe e Sesc se mobilizam para o Dia do Desafio 2022 Encontro aconteceu na noite de ontem, 11 de maio
12 de maio de 2022
Alunos de Administração recebem 1° e 2° lugares no Desafio StartUp Sebrae Divulgação do resultado da primeira fase ocorreu ontem, dia 05 de maio
6 de maio de 2022
Reitoria da UniJaguaribe participa do XIV CBESP em Santa Catarina Serão três dias de imersão e networking, entre os dias 5 a 7 de maio, na cidade de Florianópolis
6 de maio de 2022