Diretor da FVJ participa de programas de rádio e de tv

Participação destacou os avanços da faculdade na educação superior
13 de dezembro de 2018

Nesta quinta-feira (13), tivemos a participação do diretor da FVJ, Antonio Henrique Dummar Antero, no programa “A Sinal dá o Tom”, com o radialista Tom Bahia, na FM Sinal, e no programa “Bom Dia Sinal”, com o apresentar Sandro Guimarães, na TV Sinal.

Na oportunidade, Antonio frisou as conquistas e realizações da FVJ, destacou o tripé Ensino-Aprendizagem, Extensão e Pesquisa, e explanou sobre os futuros projetos da faculdade: “Muitos avanços estamos conquistando, com maturidade, com firmeza, com o olhar muito positivo para o futuro. Pra ser Ensino Superior, de verdade, temos que trabalhar com ensino-aprendizagem; extensão, que é fazer com que o aluno vá à comunidade, atuando, agindo e intervindo, no sentido de colocar na prática o que ele está aprendendo na teoria; e pesquisa. Hoje, somos muito fortes nos três e esse é o ponto que nos define.”

Ao longo de seus quase 20 anos, a FVJ ampliou sua estrutura, e seus horizontes, proporcionando educação de qualidade e formação de profissionais qualificados.

FVJ Sempre Presente!

Visualizar galeria
UniJaguaribe e Sesc se mobilizam para o Dia do Desafio 2022 Encontro aconteceu na noite de ontem, 11 de maio
12 de maio de 2022
Alunos de Administração recebem 1° e 2° lugares no Desafio StartUp Sebrae Divulgação do resultado da primeira fase ocorreu ontem, dia 05 de maio
6 de maio de 2022
Reitoria da UniJaguaribe participa do XIV CBESP em Santa Catarina Serão três dias de imersão e networking, entre os dias 5 a 7 de maio, na cidade de Florianópolis
6 de maio de 2022