Disciplina de Práticas Integrativas em Saúde traz sessão de musicoterapia

Nesta quinta-feira (04), estará acontecendo um encontro da disciplina de “Práticas Integrativas em Saúde: significados terapêuticos da Música”, às 19h, no auditório da FVJ.
2 de outubro de 2018

Nesta quinta-feira (04), estará acontecendo um encontro da disciplina de “Práticas Integrativas em Saúde: significados terapêuticos da Música”, às 19h, no auditório da FVJ.

Trata-se de uma Sessão de Musicoterapia sob a coordenação da professora e Antropóloga Dra. Abda Medeiros. O evento faz parte das atividades que compõem a disciplina lecionada por esta. Contaremos com a presença especial do regente e palestrante Paulo Rogério de Oliveira Jales. Este tem se destacado na cidade de Fortaleza com o Programa TOM (Transformando Organizações através da Música), bem como pela docência em Educação Musical e Musicoterapia na Pós-Graduação da Faculdade Padre Dourado. Além disso, ele exerce o cargo de Secretário de Cultura e Juventude do Município de Guaiúba e, por fim, é regente titular dos corais Marisol Nordeste, CERBRAS, AFABEC, Sindicato dos Bancários do Ceará, ACEA, TSI – Idosos do SESC e Associação Brahma Kumaris.

O evento terá como público-alvo as educandas e os educandos da disciplina.

NAP sob nova direção: Márcia Skibick assume coordenação do núcleo Professora e Doutora em Psicologia, Márcia Skibick Araújo possui vasta experiência acadêmica e de gestão.
8 de abril de 2021
Pós FVJ dá início ao curso de Especialização em Farmácia Clínica e Hospitalar Aula inaugural foi realizada no último sábado, dia 27 de março
1 de abril de 2021
Matrículas abertas: curso de Especialização em Educação Infantil e Alfabetização “A Educação Infantil é uma etapa fundamental do desenvolvimento escolar das crianças. Ao democratizar o acesso à cultura escrita, ela contribui para minimiza...
12 de março de 2021