22 de novembro de 2024
Público de Interesse:
Professores e profissionais com nível superior que demonstrem interesse na área de surdez.
Objetivo:
Propiciar conhecimentos teóricos e práticos que abordem aspectos políticos, culturais e pedagógicos relevantes para a educação de surdos.
MATRIZ CURRICULAR
DISCIPLINAS | C/H |
Políticas Públicas e a Diversidade no Contexto Educacional | 30 |
Oficina de Leitura e Escrita de Textos Acadêmicos | 20 |
Surdez, Identidade e Cultura Surda | 30 |
Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS: a Comunicação como Instrumento de Inclusão | 180 |
Atendimento Educacional em LIBRAS | 30 |
Psicomotricidade e Surdez | 30 |
Saberes e Práticas na Inclusão do Aluno com Surdez | 30 |
Interação Família – escola | 30 |
Modelos e Práticas de Avaliação | 30 |
Metodologia do Trabalho Científico | 20 |
Orientação de Trabalho e Conclusão -TCC | 30 |
TOTAL 460
Investimento:
20 parcelas de R$ 240,00