EDUCAÇÃO DE SURDOS COM ÊNFASE EM LIBRAS

16 de maio de 2015

Público de Interesse:

Professores e profissionais com nível superior que demonstrem interesse na área de surdez.

Objetivo:

Propiciar conhecimentos teóricos e práticos que abordem aspectos políticos, culturais e pedagógicos relevantes para a educação de surdos.

MATRIZ CURRICULAR















DISCIPLINAS C/H
Políticas Públicas e a Diversidade no Contexto Educacional 30
Oficina de Leitura e Escrita de Textos Acadêmicos 20
Surdez, Identidade e Cultura Surda 30
Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS: a Comunicação como Instrumento de Inclusão 180
Atendimento Educacional em LIBRAS 30
Psicomotricidade e Surdez 30
Saberes e Práticas na Inclusão do Aluno com Surdez 30
Interação Família – escola 30
Modelos e Práticas de Avaliação 30
Metodologia do Trabalho Científico 20
Orientação de Trabalho e Conclusão -TCC 30


TOTAL                                                                                                                460

 

 

Investimento:
20 parcelas de R$ 240,00

NAP sob nova direção: Márcia Skibick assume coordenação do núcleo Professora e Doutora em Psicologia, Márcia Skibick Araújo possui vasta experiência acadêmica e de gestão.
8 de abril de 2021
Pós FVJ dá início ao curso de Especialização em Farmácia Clínica e Hospitalar Aula inaugural foi realizada no último sábado, dia 27 de março
1 de abril de 2021
Matrículas abertas: curso de Especialização em Educação Infantil e Alfabetização “A Educação Infantil é uma etapa fundamental do desenvolvimento escolar das crianças. Ao democratizar o acesso à cultura escrita, ela contribui para minimiza...
12 de março de 2021