Alunos egressos de Fisioterapia da FVJ são destaque de empreendedorismo no Conjunto Ceará

Empreendimento já foi destaque em programa de TV
7 de novembro de 2019

Há cerca de três meses, Rodrigo Chaves e Adeline Santos, alunos egressos do curso de Fisioterapia da FVJ, resolveram abrir uma clínica franqueza da Fisio Pop no mais populoso bairro da América Latina – Conjunto Ceará, em Fortaleza.

Rodrigo já alimentava havia muito a ideia de uma clínica de fisioterapia com atendimento humanizado e excelência de serviços com acesso à população de baixa renda. Em parceria com Adeline e Juliana Rodrigues, que também é egressa do curso de Fisioterapia da FVJ, eles abraçaram o desafio e, no primeiro mês de funcionamento, com cerca de 60 atendimentos fecharam 30 planos de acompanhamento e, desde então, só crescem.

“A nossa maior clientela é de idosos. Mas aliamos ao atendimento fisioterapêutico o exercício de pilates, garantindo a manutenção do fortalecimento muscular do paciente”, ressaltou Rodrigo que se alegra ao falar que o trabalho de sua equipe já foi destaque do Programa Check Up, com Natália Varela, na TV Diário.

“Formar líderes é nossa missão. Vê-los em ação, transformando vidas e construindo novas possibilidade de negócios, é o clímax de nossa missão”, afirma o Diretor da FVJ Antonio Henrique Dummar Antero que foi conferir, in loco, o sucesso de seus ex-alunos, líderes do presente.

Visualizar galeria
FVJ firma parceria com a Prefeitura de Jaguaruana Convênio foi assinado nesta segunda-feira, dia 19
21 de julho de 2021
Cursos de Férias FVJ: confira a programação completa! Cursos gratuitos e com emissão de certificados, abertos ao público em geral
1 de julho de 2021
Entrega de cestas básicas para o público trans e LGBTQIA+ Encontro aconteceu na última quarta-feira, dia 30
1 de julho de 2021