Alunos egressos de Fisioterapia da FVJ são destaque de empreendedorismo no Conjunto Ceará

Empreendimento já foi destaque em programa de TV
7 de novembro de 2019

Há cerca de três meses, Rodrigo Chaves e Adeline Santos, alunos egressos do curso de Fisioterapia da FVJ, resolveram abrir uma clínica franqueza da Fisio Pop no mais populoso bairro da América Latina – Conjunto Ceará, em Fortaleza.

Rodrigo já alimentava havia muito a ideia de uma clínica de fisioterapia com atendimento humanizado e excelência de serviços com acesso à população de baixa renda. Em parceria com Adeline e Juliana Rodrigues, que também é egressa do curso de Fisioterapia da FVJ, eles abraçaram o desafio e, no primeiro mês de funcionamento, com cerca de 60 atendimentos fecharam 30 planos de acompanhamento e, desde então, só crescem.

“A nossa maior clientela é de idosos. Mas aliamos ao atendimento fisioterapêutico o exercício de pilates, garantindo a manutenção do fortalecimento muscular do paciente”, ressaltou Rodrigo que se alegra ao falar que o trabalho de sua equipe já foi destaque do Programa Check Up, com Natália Varela, na TV Diário.

“Formar líderes é nossa missão. Vê-los em ação, transformando vidas e construindo novas possibilidade de negócios, é o clímax de nossa missão”, afirma o Diretor da FVJ Antonio Henrique Dummar Antero que foi conferir, in loco, o sucesso de seus ex-alunos, líderes do presente.

Visualizar galeria
Aula de Antropologia Médica recebe Mãe Kedma de Oyá e grupo aracatiense Frate... Na ocasião, a sacerdotisa de Umbanda enfatizou como vivenciar a espiritualidade no cotidiano, independente de religião.
11 de novembro de 2019
Aluno da FVJ vence IX PenterFight por nocaute Evento foi realizado no último sábado, dia 09
11 de novembro de 2019
Curso de Direito marca presença em Fórum Nacional de Educação Jurídica –... O encontro trouxe como tema central "A Importância dos Cursos Jurídicos no Estado Democrático de Direito"
8 de novembro de 2019