Em alusão ao Novembro Azul, Curso de Farmácia realiza ação no HMED

Atividade aconteceu na manhã desta quinta (19)
19 de novembro de 2020

Em alusão ao Novembro Azul, hoje (19) pela manhã, aconteceu uma ação social promovida pelo Curso de Farmácia da FVJ em parceria com o Hospital Municipal Eduardo Dias – HMED e a Secretaria de Saúde do Município de Aracati.

A atividade, que trouxe como tema Câncer de Pênis, mostrou à população fatores de riscos e as consequências de se adquirir este tipo de câncer. O momento também proporcionou ações de atenção farmacêutica com aferição de pressão arterial e de glicemia.

A ação foi realizada com alunos do Grupo de Estudos em Atenção Farmacêuticas e alunos do estágio em Farmácia Clínica, com orientação do Professor Jorge Ricardo do curso de Farmácia, e participação da professora Ana Karenina, coordenadora adjunta do Curso de Farmácia.

Visualizar galeria
UniJaguaribe e Sesc se mobilizam para o Dia do Desafio 2022 Encontro aconteceu na noite de ontem, 11 de maio
12 de maio de 2022
Alunos de Administração recebem 1° e 2° lugares no Desafio StartUp Sebrae Divulgação do resultado da primeira fase ocorreu ontem, dia 05 de maio
6 de maio de 2022
Reitoria da UniJaguaribe participa do XIV CBESP em Santa Catarina Serão três dias de imersão e networking, entre os dias 5 a 7 de maio, na cidade de Florianópolis
6 de maio de 2022