Estudante de Direito da FVJ é aprovado no processo seletivo do RenovaBR Cidades 2019

O RenovaBR é uma instituição apartidária que qualifica pessoas comuns para entrar na política, e o estudante Joab Dantas, que é Vice-Presidente do Centro Acadêmico de Direito da FVJ, foi selecionado em meio a mais de 31 mil inscritos em todo o Brasil.
2 de julho de 2019

 

Segundo o Guia do Processo Seletivo, “o RenovaBR é uma iniciativa de qualificação política que nasceu da sociedade civil. Nosso objetivo é preparar cidadãos(ãs) comuns para se tornarem novas lideranças e entrarem para a política. Não somos um partido, defendemos o diálogo e abrigamos a diversidade de opiniões, crenças e perfis”.

“A seleção consistiu em 3 fases compostas desde análise de currículo a testes de atualidades, raciocínio lógico, raciocínio fluido, simulação de tomadas de decisões como gestor público e elaboração de um vídeo”, explicou Joab Dantas.

Para aluno de Direito, “essa formação é uma ótima oportunidade para profissionalizar a política dando um tom técnico aos mandatos, bem como fomentar o surgimento de novas lideranças no país. Ela contemplará uma formação ampla, considerando o papel e principais desafios dos municípios, desenvolvimento pessoal e comunicação política, entre outros temas. Sendo oferecida uma formação EAD com encontros presenciais, tudo custeado pela instituição RenovaBR.”

A Faculdade do Vale do Jaguaribe parabeniza o aluno Joab Dantas pela conquista, acreditando sempre na capacidade de formar líderes conscientes de seus papéis na sociedade.

UniJaguaribe recebe evento internacional de Cinofilia Competição da raça PitBull aconteceu nos dias 20 e 21 de agosto
29 de agosto de 2022
Bem-vindos ao semestre 22.2! Início das aulas dos veteranos aconteceu no dia 08 de agosto e dos veteranos na última segunda-feira, 15.
19 de agosto de 2022
Jaguar Esporte Clube Canoa Quebrada recebe uniformes do IVJ/UniJaguaribe Projeto recebeu novos uniformes na noite da última segunda-feira, dia 01 de agosto
4 de agosto de 2022