Estudante de Direito da FVJ é aprovado no processo seletivo do RenovaBR Cidades 2019

O RenovaBR é uma instituição apartidária que qualifica pessoas comuns para entrar na política, e o estudante Joab Dantas, que é Vice-Presidente do Centro Acadêmico de Direito da FVJ, foi selecionado em meio a mais de 31 mil inscritos em todo o Brasil.
2 de julho de 2019

 

Segundo o Guia do Processo Seletivo, “o RenovaBR é uma iniciativa de qualificação política que nasceu da sociedade civil. Nosso objetivo é preparar cidadãos(ãs) comuns para se tornarem novas lideranças e entrarem para a política. Não somos um partido, defendemos o diálogo e abrigamos a diversidade de opiniões, crenças e perfis”.

“A seleção consistiu em 3 fases compostas desde análise de currículo a testes de atualidades, raciocínio lógico, raciocínio fluido, simulação de tomadas de decisões como gestor público e elaboração de um vídeo”, explicou Joab Dantas.

Para aluno de Direito, “essa formação é uma ótima oportunidade para profissionalizar a política dando um tom técnico aos mandatos, bem como fomentar o surgimento de novas lideranças no país. Ela contemplará uma formação ampla, considerando o papel e principais desafios dos municípios, desenvolvimento pessoal e comunicação política, entre outros temas. Sendo oferecida uma formação EAD com encontros presenciais, tudo custeado pela instituição RenovaBR.”

A Faculdade do Vale do Jaguaribe parabeniza o aluno Joab Dantas pela conquista, acreditando sempre na capacidade de formar líderes conscientes de seus papéis na sociedade.

NAP sob nova direção: Márcia Skibick assume coordenação do núcleo Professora e Doutora em Psicologia, Márcia Skibick Araújo possui vasta experiência acadêmica e de gestão.
8 de abril de 2021
Pós FVJ dá início ao curso de Especialização em Farmácia Clínica e Hospitalar Aula inaugural foi realizada no último sábado, dia 27 de março
1 de abril de 2021
Matrículas abertas: curso de Especialização em Educação Infantil e Alfabetização “A Educação Infantil é uma etapa fundamental do desenvolvimento escolar das crianças. Ao democratizar o acesso à cultura escrita, ela contribui para minimiza...
12 de março de 2021