EXPO FVJ 2018 – Interdisciplinaridade: Ciência em Foco

Hoje começa a ser realizada mais uma edição da Expo FVJ, desta vez trazendo como tema - Interdisciplinaridade: Ciência em Foco.
6 de novembro de 2018

A Expo é um evento organizado pela Faculdade do Vale do Jaguaribe em que docentes e discentes de graduação e pós-graduação compartilham os resultados das pesquisas, estudos, idas a campo e reflexões transformadas em ciência e tecnologia voltadas para soluções de problemas, desenvolvimento intelectual, acadêmico e cultural do Vale do Jaguaribe.

Dentre os subeventos que acontecerão neste período de 06 a 09 de novembro, destacam-se: o V Encontro de Iniciação Científica, o V Encontro de Práticas Docentes, o VIII Encontro Regional dos Estudantes de Enfermagem (EREEN), o I Prêmio Jaguares da Ciência, o V Encontro de Pós-graduação e Extensão e a II Semana da Gestão.

No decorre da semana teremos atividades distribuídas nas quatro áreas: gestão e negócios; humanidades; saúde e educação, a partir de palestras, minicursos, exposições e apresentações de trabalhos científicos.

O evento ainda contará com apresentações musicais com nomes como: Sâmia Freitas, Pagode Climatizar e Banda Louca Mania, que encerrará o evento com o Desfile Garoto e Garota FVJ.

Venha participar!

Maiores informações você encontra aqui.

VI ConJur 2023: UniJaguaribe recebe renomados palestrantes e destaca excelênc... Durante os dias 9 a 11 de outubro, a UniJaguaribe teve a honra de sediar o VI Conjur- Congresso Jurídico do Vale do Jaguaribe, um evento de destaque na área ...
13 de outubro de 2023
Título Honoris Causa – Dr. Pedro Henrique Chaves Antero No dia 10 de Outubro de 2023 em comemoração aos 24 anos da UniJaguaribe, recebemos em nosso Campus a Outorga do Título de Honoris Causas na cidade de Aracati...
11 de outubro de 2023
UniJaguaribe e IVJ participam da quinta edição do Festival de Gastronomia e C... Evento foi realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, ao longo da histórica Rua Coronel Alexanzito
28 de novembro de 2022