Faça sua Pós em Direito do Trabalho e Previdenciário

Aula inaugural teve transmissão pelo YouTube com participação de grandes mestres
5 de fevereiro de 2021

Você, advogado, está por dentro das mudanças na área do direito previdenciário? E do direito do trabalho, o que mudou? Já pensou em buscar aprofundar e atualizar o seu conhecimento nas áreas do Direito do Trabalho e Previdenciário? Você já percebeu que essas duas áreas jurídicas estão em constante atualização e com diversas mudanças?

Pensando nisso, a FVJ, numa proposta inovadora e seguindo as novas configurações e tendências do mercado no que se refere ao Direito do Trabalho e Previdenciário, apresenta o curso de Especialização em Direito do Trabalho e Previdenciário, que teve sua aula inaugural realizada no último sábado, dia 30.

Totalmente renovado, proporcionando ao acadêmico um conhecimento amplo das diversas realidades tratadas por essas duas áreas do Direito, o curso busca desenvolver competências profissionais para atuar neste segmento de forma a atender às demandas administrativas e judiciais nos campos da assessoria, consultoria e advocacia processual.

Para a aluna Eliandregela Damasceno, a aula inaugural foi base para comprovar a qualificação dos profissionais docentes que palestraram e poderão assim contribuir com seus ensinamentos e conhecimentos acerca da área. “Sou aluna egressa da FVJ e por meio dessa pós, eu particularmente, vejo o quanto é o compromisso da faculdade: ‘formar líderes é sua missão’. E de ressaltar que a grade curricular deu uma repaginada fazendo com que possamos aprimorar mais os nossos conhecimentos na prática, tendo em vista em aumentar o nosso profissionalismo seja como advogados ou contadores, bem como o público que queira se capacitar nessa área, afinal o direito do trabalho e previdenciário sofreu algumas alterações legislativas, e, como uma seara que em algum momento as pessoas de modo geral irão precisar, seja por conta de vínculos empregatícios ou para aposentaria, que os seus direitos sejam preservados e assegurados”, destacou a aluna.

A aula, que tratou de abordar sobre “Direito do Trabalho e Covid: Conformidade ao Ordenamento Jurídico em Tempos de Austeridade”, contou com a condução do professor Esp. Francisco Silva e palestra e explanação da professora Ma. Vanessa Oliveira, mestre em Direito Constitucional e especialista em Direito do Trabalho e em Direito Processual Civil, da professora Dra. Jana Brito, doutora em Direito Político e Econômico, e do professor Me. Daniel Barreto, mestre em Direito Constitucional, transmitida ao vivo pelo canal do YouTube Conexão FVJ.

“A aula inaugural da pós-graduação da FVJ foi excelente, os professores abordaram de forma excepcional o tema, foram feitas excelentes pontuações acerca do assunto. Acredito que a pós cumprirá seu objetivo de expandir conhecimentos”, declarou a estudante Patrícia Lima.

“A pertinência do tema sobre os desafios, o novo desenho na condução dos atos no curso do processo, e as adaptações que o operador do Direito enfrentará com o ambiente atual, além da perfeita compreensão da mudança de cenários no ambiente jurídico marcou o ponto fundamental na palestra. Além do elevado nível dos docentes, a escolha do tema mostra que a academia não encontra-se inerte perante o momento tanto no campo jurídico como social. Neste sentido, é que vejo com ânimo a Especialização em Direito do Trabalho e Previdenciário. Por ser esta especialização uma fonte farta de conhecimento, ou por acreditar que o profissional incluído neste processo, terá em mãos a habilidade necessária para resolver as situações jurídicas, seja na advocacia, ou nas áreas em que o operador do Direito atua”, ressaltou o convidado João Paulo Barbosa sobre a proposta da especialização que permite uma imersão no conhecimento teórico e prático, e trará um diferencial na formação dos alunos.

“Por fim, se você ainda não se matriculou, vale a pena saber um pouco mais sobre essa pós, que acredito que será excelente em termos de conhecimentos práticos e didática. Vem para pós da FVJ”, finalizou a aluna Eliandregela fazendo aquele convite especial para quem deseja se especializar e dar uma alavancada na carreira jurídica.

Venha para a Pós FVJ você também! Se você deseja ampliar suas possibilidades de atuação no mercado jurídico e garantir sucesso e crescimento num segmento de ampla concorrência, faça o curso de Especialização em Direito do Trabalho e Previdenciário.

Fique por dentro das atualizações e se torne um profissional diferenciado na área.

Matrículas abertas e com descontos especiais! Venha para a PÓS FVJ – APRENDER FAZENDO.

Visualizar galeria
VI ConJur 2023: UniJaguaribe recebe renomados palestrantes e destaca excelênc... Durante os dias 9 a 11 de outubro, a UniJaguaribe teve a honra de sediar o VI Conjur- Congresso Jurídico do Vale do Jaguaribe, um evento de destaque na área ...
13 de outubro de 2023
Título Honoris Causa – Dr. Pedro Henrique Chaves Antero No dia 10 de Outubro de 2023 em comemoração aos 24 anos da UniJaguaribe, recebemos em nosso Campus a Outorga do Título de Honoris Causas na cidade de Aracati...
11 de outubro de 2023
UniJaguaribe e IVJ participam da quinta edição do Festival de Gastronomia e C... Evento foi realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, ao longo da histórica Rua Coronel Alexanzito
28 de novembro de 2022