fbpx

Faculdade do Vale do Jaguaribe sob Nova Gestão em 2018

Mantenedores da FVJ apresentam mudanças para 2018 em reunião com coordenadores acadêmicos e gestores.
20 de dezembro de 2017

Mantenedores da FVJ  apresentam mudanças para 2018 em reunião com coordenadores acadêmicos e gestores.

 

 

Em encontro realizado na manhã desta quarta-feira (20), os mantenedores da FVJ,  Dr. Pedro Henrique Antero e Dr. Paulo Hosanan apresentaram as mudanças estratégicas para o ano de 2018, agradecendo e destacando o desempenho da Prof. Dra. Maryland Bessa Pereira Maia nos últimos três semestres preparando a instituição para os grandes avanços acadêmicos a serem implantados e socializados no exercício que se iniciará.

A reunião teve como ponto alto a apresentação do novo diretor geral, Engº Antônio Henrique Dummar Antero, acompanhado na ocasião da nova procuradora institucional, Prof. Angélica Rodrigues e de Gaarcia Júnior, como diretor de marketing.

O novo diretor geral, Antônio Henrique ressalta: “Essa missão é um projeto onde eu conto com um time comprometido, dedicado, que está fazendo a diferença; uma equipe que está vendo a educação agora como o esperançar de uma região que vai crescer a partir da educação, a partir desta instituição que é angular no desenvolvimento regional do Vale.”

Antônio Henrique acredita que os  desafios fazem parte do desenvolvimento profissional e pessoal, despertam motivações que fazem a diferença. Cada dia mais envolvido com a instituição, ele considera esta uma transformadora ativa na vida das pessoas e região.

Já o novo diretor de marketing, Gaarcia Júnior, ao assumir a nova função espera “contribuir, colaborar e aprender com esse projeto, fazer com que a gente dê um salto ainda maior em termos de inovação e posicionamento regional”. O grande desafio é aplicar as mudanças necessárias para que a faculdade fique mais próxima do mercado e se renove. “Isso é só o começo, tem muita coisa, e a FVJ vai fazer a diferença ainda maior na região, se relacionando ainda mais com o mundo, pois não existe mais fronteira para a educação”, finaliza Gaarcia.

Na oportunidade foi também apresentado o calendário letivo da FVJ que lançou I Congresso de Direito e o fortalecimento da EXPO FVJ em parceria com o SEBRAE através da FENALEST – Feira de Negócios do Litoral Leste.

Visualizar galeria
Clínica Escola FVJ assina Convênio de Cooperação com a Prefeitura Municipal d... Assinatura aconteceu na tarde da última sexta-feira (22).
26 de outubro de 2021
XI Encontro Regional de Enfermagem da FVJ Evento ocorrerá entre os dias 19 a 22 de outubro, com programação em modalidade híbrida.
19 de outubro de 2021