Férias Pra Valer: Dezenas de cursos gratuitos ofertados pela FVJ

Nessa segunda, 08, foram iniciados na FVJ os Cursos de Férias do mês de janeiro, que visam a qualificação de pessoas interessadas em ampliar seus conhecimentos e acrescentar na vida profissional.
9 de janeiro de 2018

Nessa segunda, 08, foram iniciados na FVJ os Cursos de Férias do mês de janeiro, que visam a qualificação de pessoas interessadas em ampliar seus conhecimentos e acrescentar na vida profissional.

O primeiro curso ofertado foi o de Introdução à Informática Básica para Terceira Idade, ministrado por Eliezio Batista. Este curso possibilitou aos participantes inserção no ambiente universitário e maior compreensão sobre informática.

O curso, voltado para a terceira idade, surge em meio à necessidade ainda hoje na era digital de levar informação sobre tecnologia e suas áreas, mostrando que é um espaço que proporciona comunicação, organização de tempo, entretenimento e escalabilidade na disseminação de informação, afirma Eliezio.

Já na terça, 09, mais dois cursos foram ofertados: Curso Conhecendo a Interação entre Medicamentos e a Segurança Terapêutica, ministrado por Ramon Roseo, e o Curso de Gestão Financeira para não Financeiros, por Glécio Raimundo.

Para a estudante de Farmácia, Anna Gessyka, o Curso Conhecendo a Interação entre Medicamentos e a Segurança Terapêutica foi bastante produtivo, “onde tivemos a oportunidade de aperfeiçoar nosso aprendizado com assuntos dentro da nossa área que refletirão no enriquecimento profissional futuramente”.

Durante o mês de janeiro os Cursos de Férias da FVJ estarão sendo realizados, levando à comunidade jaguaribana mais conhecimento e aprendizado.

Não fique de fora! Inscreva-se!

Acesse: http://www.fvj.br/feriaspravaler

VI ConJur 2023: UniJaguaribe recebe renomados palestrantes e destaca excelênc... Durante os dias 9 a 11 de outubro, a UniJaguaribe teve a honra de sediar o VI Conjur- Congresso Jurídico do Vale do Jaguaribe, um evento de destaque na área ...
13 de outubro de 2023
Título Honoris Causa – Dr. Pedro Henrique Chaves Antero No dia 10 de Outubro de 2023 em comemoração aos 24 anos da UniJaguaribe, recebemos em nosso Campus a Outorga do Título de Honoris Causas na cidade de Aracati...
11 de outubro de 2023
UniJaguaribe e IVJ participam da quinta edição do Festival de Gastronomia e C... Evento foi realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, ao longo da histórica Rua Coronel Alexanzito
28 de novembro de 2022