Férias Pra Valer: Dezenas de cursos gratuitos ofertados pela FVJ

Nessa segunda, 08, foram iniciados na FVJ os Cursos de Férias do mês de janeiro, que visam a qualificação de pessoas interessadas em ampliar seus conhecimentos e acrescentar na vida profissional.
9 de janeiro de 2018

Nessa segunda, 08, foram iniciados na FVJ os Cursos de Férias do mês de janeiro, que visam a qualificação de pessoas interessadas em ampliar seus conhecimentos e acrescentar na vida profissional.

O primeiro curso ofertado foi o de Introdução à Informática Básica para Terceira Idade, ministrado por Eliezio Batista. Este curso possibilitou aos participantes inserção no ambiente universitário e maior compreensão sobre informática.

O curso, voltado para a terceira idade, surge em meio à necessidade ainda hoje na era digital de levar informação sobre tecnologia e suas áreas, mostrando que é um espaço que proporciona comunicação, organização de tempo, entretenimento e escalabilidade na disseminação de informação, afirma Eliezio.

Já na terça, 09, mais dois cursos foram ofertados: Curso Conhecendo a Interação entre Medicamentos e a Segurança Terapêutica, ministrado por Ramon Roseo, e o Curso de Gestão Financeira para não Financeiros, por Glécio Raimundo.

Para a estudante de Farmácia, Anna Gessyka, o Curso Conhecendo a Interação entre Medicamentos e a Segurança Terapêutica foi bastante produtivo, “onde tivemos a oportunidade de aperfeiçoar nosso aprendizado com assuntos dentro da nossa área que refletirão no enriquecimento profissional futuramente”.

Durante o mês de janeiro os Cursos de Férias da FVJ estarão sendo realizados, levando à comunidade jaguaribana mais conhecimento e aprendizado.

Não fique de fora! Inscreva-se!

Acesse: http://www.fvj.br/feriaspravaler

FVJ firma parceria com a Prefeitura de Jaguaruana Convênio foi assinado nesta segunda-feira, dia 19
21 de julho de 2021
Cursos de Férias FVJ: confira a programação completa! Cursos gratuitos e com emissão de certificados, abertos ao público em geral
1 de julho de 2021
Entrega de cestas básicas para o público trans e LGBTQIA+ Encontro aconteceu na última quarta-feira, dia 30
1 de julho de 2021