Férias Pra Valer: FVJ Oferta Dezenas de Cursos Gratuitos

No dia 08 de janeiro, a FVJ deu início a seus Cursos de Férias oferecendo conhecimento e capacitação em diversas áreas profissionais.
16 de janeiro de 2018

Professor Kamillo Karol com seus alunos durante Curso de Gestão e Coordenação Escolar

Professor Kamillo Karol com suas alunas durante o Curso de Gestão e Coordenação Escolar

No dia 08 de janeiro, a FVJ deu início a seus Cursos de Férias oferecendo conhecimento e capacitação em diversas áreas profissionais.

Ao decorrer da primeira semana foram ofertados: Atuação do Farmacêutico no Âmbito do SUS, ministrado pela professora Ana Karenina; Gestão e Coordenação Escolar, com o professor Kamillo Karol; Primeiros Passos para Abertura de um Negócio, com Sebastião Feitosa; entre outros.​ Centenas de pessoas vêm participando e aproveitando essa iniciativa sem igual na região.

Dando continuidade ao #FériasPraValer, a segunda semana já se inicia com toda força trazendo uma programação repleta de cursos nas áreas de Gestão, Educação, Jurídicas e Ciências da Informação. 

Nessa segunda, 15, o Curso de Primeiros Socorros, tendo como professora Irysjania Maia, ensinou aos participantes como proceder em algumas​ situações de emergência, assim como a forma correta de agir.

“O curso foi muito bom e proveitoso, e assim eu pude agregar à minha graduação um pouco mais de conhecimento”, afirma a​ acadêmica de Enfermagem, Sandy Amaral. A aluna também destacou a conciliação da teoria pela manhã e a prática pela tarde como algo importante para os alunos, considerando que a promoção dos Cursos de Férias pela faculdade é bastante significativa​.

Nest​a semana ainda estarão sendo ofertados os cursos: Atividade Física – Benefícios e Riscos, ministrado por Ana Paula de Deus; Cuidados com a Coluna Vertebral, por Daniela Maia; Boas Práticas de Manipulação de Alimentos, por Nayara Gaion; Gestão Social, Participação e Controle Social,​ por Irineia Raquel Vieira; O Jogo – Processo Criativo e Espontâneo para o Ato de Aprender, por Carla Dornelles; entre outros.

Para participar basta acessar: http://www.fvj.br/feriaspravaler. Os Cursos de Férias da FVJ estarão sendo realizados por todo o mês de janeiro.

Programe-se! Não perca esta oportunidade! 

Visualizar galeria
VI ConJur 2023: UniJaguaribe recebe renomados palestrantes e destaca excelênc... Durante os dias 9 a 11 de outubro, a UniJaguaribe teve a honra de sediar o VI Conjur- Congresso Jurídico do Vale do Jaguaribe, um evento de destaque na área ...
13 de outubro de 2023
Título Honoris Causa – Dr. Pedro Henrique Chaves Antero No dia 10 de Outubro de 2023 em comemoração aos 24 anos da UniJaguaribe, recebemos em nosso Campus a Outorga do Título de Honoris Causas na cidade de Aracati...
11 de outubro de 2023
UniJaguaribe e IVJ participam da quinta edição do Festival de Gastronomia e C... Evento foi realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, ao longo da histórica Rua Coronel Alexanzito
28 de novembro de 2022