Final Unlocking 2019.1

13 equipes apresentaram trabalhos numa competição
24 de junho de 2019

Na última quarta-feira (19), foi realizada uma competição entre 13 equipes dos cursos de graduação que elegeu o 1º, 2º e 3º lugar na apresentação dos projetos desenvolvidos através do Unlocking.

Cada equipe, composta por 5 componentes, pôde apresentar seus trabalhos para uma banca formada por especialistas. “Como educadora, a gente se sente feliz, porque assim o aluno, aqui na FVJ, está passando por um processo em que a teoria é colocada na prática”, destacou a professora que integrou a banca avaliadora, Leoneide Barbosa.

A equipe do curso de Fisioterapia, encabeçada por Géssyca Clara Reinaldo da Silva, conquistou o primeiro lugar com a apresentação do trabalho “Estudo sobre a tuberculose e possíveis complicações pulmonares”, em segundo lugar ficou a equipe do curso de Psicologia, que trouxe um projeto sobre “A inteligência emocional como estratégia preventiva da ansiedade no âmbito escolar e acadêmico”, apresentado por Lindemberg da Silva Maia, e o trabalho “Professores e suas experiências” da turma de Pedagogia conquistou o terceiro lugar, com apresentação de Daiane Rufino De Sousa.

Para o aluno José Fernandes, da 1ª turma de Gastronomia, a experiência foi produtiva e de aprendizado: “A intenção foi absorver, ir a campo e colher resultados, e esses resultados que apresentamos tem um certo significado positivo, tanto para a faculdade quanto para os alunos.”

O desafio Final Unlocking 2019.1 trouxe mais conhecimento com trocas de experiências, com foco na educação, empreendedorismo e sociedade.

Visualizar galeria
NAP sob nova direção: Márcia Skibick assume coordenação do núcleo Professora e Doutora em Psicologia, Márcia Skibick Araújo possui vasta experiência acadêmica e de gestão.
8 de abril de 2021
Pós FVJ dá início ao curso de Especialização em Farmácia Clínica e Hospitalar Aula inaugural foi realizada no último sábado, dia 27 de março
1 de abril de 2021
Matrículas abertas: curso de Especialização em Educação Infantil e Alfabetização “A Educação Infantil é uma etapa fundamental do desenvolvimento escolar das crianças. Ao democratizar o acesso à cultura escrita, ela contribui para minimiza...
12 de março de 2021