Final Unlocking 2019.1

13 equipes apresentaram trabalhos numa competição
24 de junho de 2019

Na última quarta-feira (19), foi realizada uma competição entre 13 equipes dos cursos de graduação que elegeu o 1º, 2º e 3º lugar na apresentação dos projetos desenvolvidos através do Unlocking.

Cada equipe, composta por 5 componentes, pôde apresentar seus trabalhos para uma banca formada por especialistas. “Como educadora, a gente se sente feliz, porque assim o aluno, aqui na FVJ, está passando por um processo em que a teoria é colocada na prática”, destacou a professora que integrou a banca avaliadora, Leoneide Barbosa.

A equipe do curso de Fisioterapia, encabeçada por Géssyca Clara Reinaldo da Silva, conquistou o primeiro lugar com a apresentação do trabalho “Estudo sobre a tuberculose e possíveis complicações pulmonares”, em segundo lugar ficou a equipe do curso de Psicologia, que trouxe um projeto sobre “A inteligência emocional como estratégia preventiva da ansiedade no âmbito escolar e acadêmico”, apresentado por Lindemberg da Silva Maia, e o trabalho “Professores e suas experiências” da turma de Pedagogia conquistou o terceiro lugar, com apresentação de Daiane Rufino De Sousa.

Para o aluno José Fernandes, da 1ª turma de Gastronomia, a experiência foi produtiva e de aprendizado: “A intenção foi absorver, ir a campo e colher resultados, e esses resultados que apresentamos tem um certo significado positivo, tanto para a faculdade quanto para os alunos.”

O desafio Final Unlocking 2019.1 trouxe mais conhecimento com trocas de experiências, com foco na educação, empreendedorismo e sociedade.

Visualizar galeria
VI ConJur 2023: UniJaguaribe recebe renomados palestrantes e destaca excelênc... Durante os dias 9 a 11 de outubro, a UniJaguaribe teve a honra de sediar o VI Conjur- Congresso Jurídico do Vale do Jaguaribe, um evento de destaque na área ...
13 de outubro de 2023
Título Honoris Causa – Dr. Pedro Henrique Chaves Antero No dia 10 de Outubro de 2023 em comemoração aos 24 anos da UniJaguaribe, recebemos em nosso Campus a Outorga do Título de Honoris Causas na cidade de Aracati...
11 de outubro de 2023
UniJaguaribe e IVJ participam da quinta edição do Festival de Gastronomia e C... Evento foi realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, ao longo da histórica Rua Coronel Alexanzito
28 de novembro de 2022