Foi aprovado para o Curso de Farmácia a Implantação do Projeto de Extensão – Farmácia Viva – FVJ

Entendemos que a Farmácia Viva trará grandes benefícios no desenvolvimento acadêmico dos alunos e na sua formação.
19 de outubro de 2016

Entendemos que a Farmácia Viva trará grandes benefícios no desenvolvimento acadêmico dos alunos e na sua formação. O projeto de implantação do Horto de Plantas Medicinais na Faculdade do Vale do Jaguaribe, empenho do aluno do Curso de Farmácia, Moisés Marques da Silva Júnior, 4° período, tem como missão o desenvolvimento de trabalhos comunitários com orientação sobre o uso correto de plantas medicinais e preparação de remédios caseiros, podendo contribuir com a preparação de fitoterápicos em Oficina Farmacêutica; prescrição e dispensação de fitoterápicos no Sistema Municipal de Saúde na cidade de Aracati, promovendo a vivência dos alunos da graduação do curso de Farmácia, ampliando os conhecimentos sobre as ervas e modo de utilização das plantas medicinais para os alunos e desenvolver trabalhos educativos sobre o uso correto das plantas medicinais junto a população.

A previsão de inauguração é para o semestre 2017.1.

Visualizar galeria
UniJaguaribe recebe evento internacional de Cinofilia Competição da raça PitBull aconteceu nos dias 20 e 21 de agosto
29 de agosto de 2022
Bem-vindos ao semestre 22.2! Início das aulas dos veteranos aconteceu no dia 08 de agosto e dos veteranos na última segunda-feira, 15.
19 de agosto de 2022
Jaguar Esporte Clube Canoa Quebrada recebe uniformes do IVJ/UniJaguaribe Projeto recebeu novos uniformes na noite da última segunda-feira, dia 01 de agosto
4 de agosto de 2022