Formação Solidária traz curso de Modelagem 3D

Hoje (01) foi dado início aos cursos de Formação Solidária, uma parceria entre o Sebrae, o IVJ e a FVJ, e neste primeiro encontro foi ofertado o curso de Modelagem 3D.
1 de dezembro de 2018

O curso, que acontece nos dias 01 e 08 de dezembro, está sendo ministrado pelo professor Davi Desenhista, no qual trabalham-se demonstrações de ferramentas como 3DS Max, Zbrush, Topogun e Photoshop, além de breves técnicas de animação 3D.

Davi explica que “o curso visa introduzir os alunos na cultura da modelagem e renderização 3D. Usando ferramentas que ajudam a desenvolver objetos e projetos criativos. Bem como atividades de arquitetura, cenários e personagens digitais.”

Para aluna de Administração, Shuliane Costa, “ter participado do curso de modelagem 3D foi uma novidade, estava inquieta para começar o curso, pois foi a primeira oportunidade de conhecer a área de design e modelagem e nesse curso tive essa chance, aprendendo os comandos básicos e já colocando a ‘mão na massa’”.

A Formação Solidária ainda disponibiliza mais dois cursos, o de “Ferramenta de Home Office” e o de “E-Sports”. A inscrição é 1kg de alimento e pode ser realizada no Setor Comercial da FVJ ou no Sebrae.  Não perca esta oportunidade e inscreva-se já!

Visualizar galeria
UniJaguaribe e Sesc se mobilizam para o Dia do Desafio 2022 Encontro aconteceu na noite de ontem, 11 de maio
12 de maio de 2022
Alunos de Administração recebem 1° e 2° lugares no Desafio StartUp Sebrae Divulgação do resultado da primeira fase ocorreu ontem, dia 05 de maio
6 de maio de 2022
Reitoria da UniJaguaribe participa do XIV CBESP em Santa Catarina Serão três dias de imersão e networking, entre os dias 5 a 7 de maio, na cidade de Florianópolis
6 de maio de 2022