Formando do curso de Fisioterapia da FVJ é aprovado em Mestrado na UFC

O aluno Jeffeson Medeiros conquistou a aprovação no Programa de Pós-graduação da Universidade Federal do Ceará.
12 de dezembro de 2019

Jeffeson Medeiros, aluno do curso de Fisioterapia do 10° semestre, apresentou na noite de ontem (11) seu Trabalho de Conclusão de Curso já com o sentimento de conquista, pois além de se formar em breve na graduação, o acadêmico foi aprovado no Mestrado em Fisioterapia e Funcionalidade da Universidade Federal do Ceará – UFC.

“Inicialmente, agradeço a Deus por me permitir a realização deste sonho. Agradeço, também, aos meus pais por todo tempo, educação e dedicação a mim concedidos. Agradeço a toda a minha família e amigos. E, também, de modo especial, agradeço à Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ por toda transmissão de conhecimento através dos seus docentes, todos muito capacitados”, agradeceu ele.

Sobre o mestrado, Jeffeson ainda explica: “Foi um processo longo e exigente, subdividido em três fases que me exigiu foco, determinação, disponibilidade e fé naquilo que construí durante a graduação. Enfim, o resultado alcançado é para mim a realização de um sonho partilhado com familiares e professores.”

Para Daniel Correa, coordenador do curso de Fisioterapia da FVJ, “o Jeffeson sempre foi um aluno diferenciado! Desde sempre levou a CIÊNCIA muito a sério e levou isso como base para sua formação. Educado, discreto e muito dedicado, enfrentou esse processo seletivo com muita personalidade e, agora, está colhendo o fruto de um período discente brilhante. O céu é o limite para ele, pois, a partir de agora, vai entrar num mundo acadêmico diferenciado que é o mestrado”

“Por fim, ressalto que os nossos sonhos precisam de iniciativas para serem realizados. Assim, percorram o caminho que os levam à realização destes”, finalizou o futuro mestrando.

Visualizar galeria