FVJ acolhe alunos novatos do semestre 2018.2

Na noite de ontem (07), a Faculdade do Vale do Jaguaribe deu boas-vindas aos novos alunos, iniciando mais um semestre com grande expectativa em acolher os futuros profissionais da região.
8 de agosto de 2018

Na noite de ontem (07), a Faculdade do Vale do Jaguaribe deu boas-vindas aos novos alunos, iniciando mais um semestre com grande expectativa em acolher os futuros profissionais da região, proporcionando um estudo de qualidade e novas perspectivas que contribuam para o desenvolvimento regional.

Além dos alunos novatos, o encontro ainda contou com a presença de membros da Direção, Secretaria Acadêmica, Biblioteca, Núcleo de Estágio, Núcleo de Tecnologia da Informação, Nead, Procuradoria Institucional, Comunicação e Coordenações de Cursos que compõe a instituição. “Tratou-se de um momento de acolhimento, mas também de orientação aos novos alunos. Não nos resta dúvidas que nosso trabalho é coletivo e que ele depende de todos”, destacou Angélica Rodrigues da Procuradoria Institucional.

“Por que vocês estão aqui hoje?”, indagou o Diretor Geral, Antonio Henrique, incitando um momento de reflexão aos alunos ali presentes. “Nós temos os melhores alunos e melhores professores”, elencou o diretor, destacando a importância do papel de cada um na criação de um ecossistema de desenvolvimento.

Na ocasião, representando os coordenadores dos cursos, George Henrique, responsável pelo curso de Direito, desejou a todos um semestre de muito sucesso.

FVJ – Formar líderes é a nossa missão!

Visualizar galeria
NAP sob nova direção: Márcia Skibick assume coordenação do núcleo Professora e Doutora em Psicologia, Márcia Skibick Araújo possui vasta experiência acadêmica e de gestão.
8 de abril de 2021
Pós FVJ dá início ao curso de Especialização em Farmácia Clínica e Hospitalar Aula inaugural foi realizada no último sábado, dia 27 de março
1 de abril de 2021
Matrículas abertas: curso de Especialização em Educação Infantil e Alfabetização “A Educação Infantil é uma etapa fundamental do desenvolvimento escolar das crianças. Ao democratizar o acesso à cultura escrita, ela contribui para minimiza...
12 de março de 2021