FVJ acolhe calouros do semestre 2017.1

Novatos foram recebidos no auditório da instituição na noite desta segunda-feira (30)
30 de janeiro de 2017

Os alunos novatos da Faculdade do Vale do Jaguaribe (FVJ) foram recebidos no auditório da instituição na noite desta segunda-feira (30). A recepção foi marcada pela descontração e informalidade. Os calouros tiveram a chance de conhecer brevemente uma parte do caminho que irão trilhar a partir de agora.

Em sua fala, a assessora de planejamento e coordenação da FVJ, Rose Nogueira, motivou os novos alunos. “Mesmo com todos os obstáculos, por maiores que sejam as dificuldades, não desistam dos sonhos de vocês. Nós queremos que vocês saiam daqui dizendo que se sentem orgulhosos de serem FVJ”, disse.

Na oportunidade, os novatos foram apresentados aos coordenadores dos cursos, alguns professores, além de serviços como o da biblioteca, o site institucional, redes sociais, entre outros. Esse foi apenas o pontapé inicial do semestre 2017.1 na FVJ, “uma instituição que se renova a cada dia”, como destacou a diretora geral Maryland Bessa Pereira Maia.

Visualizar galeria
UniJaguaribe e Sesc se mobilizam para o Dia do Desafio 2022 Encontro aconteceu na noite de ontem, 11 de maio
12 de maio de 2022
Alunos de Administração recebem 1° e 2° lugares no Desafio StartUp Sebrae Divulgação do resultado da primeira fase ocorreu ontem, dia 05 de maio
6 de maio de 2022
Reitoria da UniJaguaribe participa do XIV CBESP em Santa Catarina Serão três dias de imersão e networking, entre os dias 5 a 7 de maio, na cidade de Florianópolis
6 de maio de 2022