FVJ acolhe novatos do semestre 2018.1

Ontem (01), a instituição recebeu os novos alunos em um encontro no auditório, reunindo a direção geral, coordenadores dos cursos e membros do corpo administrativo, a fim de apresentar a faculdade e desejar boas-vindas a esses futuros profissionais.
2 de fevereiro de 2018

 

Mais um semestre letivo se inicia na Faculdade do Vale do Jaguaribe, carregado de sonhos, esperanças e a vontade de transformar. Nessa quinta (01), a instituição recebeu os novos alunos em um encontro no auditório, reunindo a direção geral, coordenadores dos cursos e membros do corpo administrativo, a fim de apresentar a faculdade e desejar boas-vindas a esses futuros profissionais.

“É muito importante se comunicar bem. Que vocês compreendam os cursos que vocês fazem parte. Sejam sujeitos transformadores, ativos na mudança da realidade da nossa região. Saibam que aqui vocês têm vez e têm voz”, enfatizou Antonio Henrique Antero, diretor geral da instituição.

Em meio a olhares esperançosos e ouvidos atentos por parte dos novatos ali presentes, cada coordenador pode apresentar a faculdade e seu curso respectivo. “Vençam a vocês mesmos”, elencou George Dias, coordenador do curso de Direito, apontando que nosso maior adversário somos nós mesmos. Marília Oliveira, coordenadora do curso de Educação Física, demonstrou seu entusiasmo ao ver a faculdade repleta de alunos, acrescentando que sem alunos a faculdade não tem vida: “A gente acolhe todo mundo com muito carinho”. Carla Dorneles, coordenadora do curso de Psicologia, ainda destacou: “a FVJ está aqui para realizar sonhos e vocês são profissionais em formação.”

“Minhas expectativas para o início do curso superior são enormes. Meu curso tem uma grade curricular muito rica e sei que terei um grande progresso em minha área escolhida. Quanto a minha formação profissional, espero da FVJ grande assistência, pois sei que meu êxito no mercado de trabalho quanto profissional será fruto de meu esforço e do apoio e estrutura da instituição”, destacou a caloura do curso de Psicologia, Andressa Maia.

Que possamos sonhar e ir além, realizar esses sonhos. A FVJ promoverá um semestre promissor.

 

Visualizar galeria
NAP sob nova direção: Márcia Skibick assume coordenação do núcleo Professora e Doutora em Psicologia, Márcia Skibick Araújo possui vasta experiência acadêmica e de gestão.
8 de abril de 2021
Pós FVJ dá início ao curso de Especialização em Farmácia Clínica e Hospitalar Aula inaugural foi realizada no último sábado, dia 27 de março
1 de abril de 2021
Matrículas abertas: curso de Especialização em Educação Infantil e Alfabetização “A Educação Infantil é uma etapa fundamental do desenvolvimento escolar das crianças. Ao democratizar o acesso à cultura escrita, ela contribui para minimiza...
12 de março de 2021