fbpx

FVJ celebra 20 anos!

Em comemoração aos 20 anos da instituição foi entregue o Título Doutor Honoris Causa a dois baluartes da cultura e do desenvolvimento do Ceará.
10 de outubro de 2019

Na manhã de hoje (10), a Faculdade do Vale do Jaguaribe comemorou seus 20 anos com a entrega de título Honoris Causa a Dom Adélio Giuseppe Tomasin e ao Professor José Rosa Abreu Vale. Numa cerimônia solene, o evento reuniu além dos homenageados do dia, a comunidade acadêmica e administrativa da instituição, bem como a comunidade externa como diretores de instituições de ensino da região, representantes municipais e demais convidados.

“Meus sentimentos de gratidão pelo título que me conferem é tamanho, que eu não posso deixar de renovar a minha gratidão e dizer à FVJ que dela espero que continue a evoluir na construção de pontes de comunicação com a população do Vale do Jaguaribe, ajudando-a a se apropriar dos conhecimentos culturais indispensáveis no desenvolvimento educacional de suas comunidades”, proferiu José Rosa em seu discurso.

O Bispo Emérito Dom Adélio Tomasin enfatizou sua grande satisfação em estar recebendo o título, que para ele é uma honra e um desafio, no qual se sente honrado de poder ter sido escolhido “entre tantas pessoas grandes deste querido Ceará” e desafiado porque é um mais um motivo de olhar para frente.

“Nós precisamos estar sempre buscando faróis, buscando a luz. E essas duas figuras têm sido luz para muita gente, inclusive para essa academia. Ficamos muito felizes, enquanto corpo desta instituição, de recebê-los como membros desta para que ela de fato cumpra e siga a cultivar a cultura do espírito de liderança e transformação”, finalizou Antonio Henrique Antero, Diretor Geral da FVJ

FVJ – 20 Anos Formando Líderes!

Visualizar galeria
XI Encontro Regional de Enfermagem da FVJ Evento ocorrerá entre os dias 19 a 22 de outubro, com programação em modalidade híbrida.
19 de outubro de 2021
23 alunos da FVJ são aprovados no XXXII Exame de Ordem Uma grande conquista para os alunos e para o curso de Direito da FVJ!
5 de outubro de 2021