FVJ dá boas-vindas aos novos alunos e alunas do semestre 2019.2

Ontem (05), a Faculdade do Vale do Jaguaribe acolheu seus mais novos discentes, que agora começam um novo ciclo em suas vidas regado a sonhos, profissionalização e liderança.
6 de agosto de 2019

Prestes a completar duas décadas fazendo a diferença no Vale do Jaguaribe, a faculdade muito se orgulha a cada semestre por estar formando líderes capazes de contribuir para a comunidade, a partir de cursos que contemplam áreas como saúde, educação, gestão, social e jurídica.

“Estou com uma expectativa muito boa. De adquirir novos conhecimentos, ter novos aprendizados, tanto na vida acadêmica como na vida pessoal. São novos desafios que vêm pela frente e eu estou me sentindo muito bem acolhida na FVJ”, destacou a caloura do curso de Direito, Alana Buriti.

Mediada pela coordenadora acadêmica Angélica Rodrigues, na recepção dos calouros foram apresentados alguns docentes da instituição, bem como coordenadores dos cursos, além da direção geral e colaboradores dos demais setores, criando um ambiente de familiarização para o público ali presente. E em forma de dinâmica, com mediação da profa. Abda Medeiros, os alunos escreveram em um papel o que a universidade representava para eles, daí surgiram palavras como sonho, oportunidade, futuro e desafio.

“Nós não podemos ficar parados. Não podemos ficar inertes, se não o tempo nos devora. E não há outra maneira senão o conhecimento. Este vocês vão construir a partir das experiências que estão aqui. Não tenham medo, tenham ação. Se permitam viver, perguntem, conversem, interajam, vivam entre si. Sejam muito bem-vindos”, finalizou Antonio Henrique Antero, Diretor Geral.

Visualizar galeria
VI ConJur 2023: UniJaguaribe recebe renomados palestrantes e destaca excelênc... Durante os dias 9 a 11 de outubro, a UniJaguaribe teve a honra de sediar o VI Conjur- Congresso Jurídico do Vale do Jaguaribe, um evento de destaque na área ...
13 de outubro de 2023
Título Honoris Causa – Dr. Pedro Henrique Chaves Antero No dia 10 de Outubro de 2023 em comemoração aos 24 anos da UniJaguaribe, recebemos em nosso Campus a Outorga do Título de Honoris Causas na cidade de Aracati...
11 de outubro de 2023
UniJaguaribe e IVJ participam da quinta edição do Festival de Gastronomia e C... Evento foi realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, ao longo da histórica Rua Coronel Alexanzito
28 de novembro de 2022