FVJ dá boas-vindas aos novos alunos e alunas do semestre 2019.2

Ontem (05), a Faculdade do Vale do Jaguaribe acolheu seus mais novos discentes, que agora começam um novo ciclo em suas vidas regado a sonhos, profissionalização e liderança.
6 de agosto de 2019

Prestes a completar duas décadas fazendo a diferença no Vale do Jaguaribe, a faculdade muito se orgulha a cada semestre por estar formando líderes capazes de contribuir para a comunidade, a partir de cursos que contemplam áreas como saúde, educação, gestão, social e jurídica.

“Estou com uma expectativa muito boa. De adquirir novos conhecimentos, ter novos aprendizados, tanto na vida acadêmica como na vida pessoal. São novos desafios que vêm pela frente e eu estou me sentindo muito bem acolhida na FVJ”, destacou a caloura do curso de Direito, Alana Buriti.

Mediada pela coordenadora acadêmica Angélica Rodrigues, na recepção dos calouros foram apresentados alguns docentes da instituição, bem como coordenadores dos cursos, além da direção geral e colaboradores dos demais setores, criando um ambiente de familiarização para o público ali presente. E em forma de dinâmica, com mediação da profa. Abda Medeiros, os alunos escreveram em um papel o que a universidade representava para eles, daí surgiram palavras como sonho, oportunidade, futuro e desafio.

“Nós não podemos ficar parados. Não podemos ficar inertes, se não o tempo nos devora. E não há outra maneira senão o conhecimento. Este vocês vão construir a partir das experiências que estão aqui. Não tenham medo, tenham ação. Se permitam viver, perguntem, conversem, interajam, vivam entre si. Sejam muito bem-vindos”, finalizou Antonio Henrique Antero, Diretor Geral.

Visualizar galeria
Equipes do Jaguar Esporte Clube participam de competição no Fortim Final acontece neste sábado, dia 21
20 de dezembro de 2019
Unlocking FVJ 2019.2 Alunos e alunas da FVJ apresentam os melhores trabalhos por curso do Unlocking 2019.2
19 de dezembro de 2019
Preceptores do curso de Fisioterapia da FVJ são aprovados em Mestrado na UERN Os fisioterapeutas Jean Mendes e Rogécio Almeida conseguiram aprovação no Mestrado de Saúde e Sociedade da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UE...
13 de dezembro de 2019