FVJ e HMSLM fecham mais uma parceria

Entidades assinaram termo de comodato de equipamentos
9 de julho de 2019

Nessa segunda-feira (08), a Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ e o Hospital e Maternidade Santa Luísa de Marilac assinaram termo de comodato de equipamentos hospitalares.

Sobre a parceria entre a faculdade e o hospital que já existe há anos, a coordenadora do Curso de Enfermagem, Neuma Nogueira, afirma que “ o Santa Luísa já faz parte da vida da faculdade, eu posso dizer assim, a um certo tempo. Nossos estudantes têm muitas oportunidades tanto do ponto de vista acadêmico quanto do conhecimento científico.”

Com a parceria, os estudantes da FVJ desenvolvem atividades, com respeito à educação e à saúde, que contribuem em sua formação profissional. “Com quase 63 anos, o Hospital Santa Luísa desabrochou nessa dinâmica de vida. Nós estamos assinando um documento de fidelidade, não apenas no sentido de dar ajuda material mas no sentido da luta pela vida, que é o nosso compromisso fundamental”, ressaltou a diretora do hospital Irmã Maria das Graças.

Visualizar galeria
Professor da FVJ tem trabalho publicado em periódico internacional Tiago dos Santos Nascimento é professor da FVJ das disciplinas de Fisiologia, Neurociências e Biologia Celular dos cursos da área da saúde
13 de novembro de 2019
Aula de Antropologia Médica recebe Mãe Kedma de Oyá e grupo aracatiense Frate... Na ocasião, a sacerdotisa de Umbanda enfatizou como vivenciar a espiritualidade no cotidiano, independente de religião.
11 de novembro de 2019
Aluno da FVJ vence IX PenterFight por nocaute Evento foi realizado no último sábado, dia 09
11 de novembro de 2019