FVJ e HMSLM fecham mais uma parceria

Entidades assinaram termo de comodato de equipamentos
9 de julho de 2019

Nessa segunda-feira (08), a Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ e o Hospital e Maternidade Santa Luísa de Marilac assinaram termo de comodato de equipamentos hospitalares.

Sobre a parceria entre a faculdade e o hospital que já existe há anos, a coordenadora do Curso de Enfermagem, Neuma Nogueira, afirma que “ o Santa Luísa já faz parte da vida da faculdade, eu posso dizer assim, a um certo tempo. Nossos estudantes têm muitas oportunidades tanto do ponto de vista acadêmico quanto do conhecimento científico.”

Com a parceria, os estudantes da FVJ desenvolvem atividades, com respeito à educação e à saúde, que contribuem em sua formação profissional. “Com quase 63 anos, o Hospital Santa Luísa desabrochou nessa dinâmica de vida. Nós estamos assinando um documento de fidelidade, não apenas no sentido de dar ajuda material mas no sentido da luta pela vida, que é o nosso compromisso fundamental”, ressaltou a diretora do hospital Irmã Maria das Graças.

Visualizar galeria
NAP sob nova direção: Márcia Skibick assume coordenação do núcleo Professora e Doutora em Psicologia, Márcia Skibick Araújo possui vasta experiência acadêmica e de gestão.
8 de abril de 2021
Pós FVJ dá início ao curso de Especialização em Farmácia Clínica e Hospitalar Aula inaugural foi realizada no último sábado, dia 27 de março
1 de abril de 2021
Matrículas abertas: curso de Especialização em Educação Infantil e Alfabetização “A Educação Infantil é uma etapa fundamental do desenvolvimento escolar das crianças. Ao democratizar o acesso à cultura escrita, ela contribui para minimiza...
12 de março de 2021