FVJ e IVJ fortalecem elos com a Secretaria de Turismo e Cultura de Aracati

Encontro aconteceu na manhã de hoje, dia 29
29 de julho de 2021

Com o intuito de fortalecer as relações institucionais da Faculdade do Vale do Jaguaribe e Instituto do Vale do Jaguaribe com a Secretaria de Turismo e Cultura de Aracati, a direção da FVJ recebeu nesta manhã (29) a visita de Luan Mota, Secretário de Turismo e Cultura de Aracati.

Quando questionado sobre os desdobramentos do encontro, Mota destaca com entusiasmo: “As expectativas são as maiores e melhores possíveis. Poder contar com a parceria de um parceiro tão forte e organizado, que tem uma gestão tão bonita, jovem, vanguarda de tudo o que é bom educacionalmente no Aracati, para nós é muito importante. Inspira muita confiança de que nós podemos, sim, alçar novos voos e mais altos com a cultura do Aracati. Muita alegria poder contar com a FVJ e o IVJ na construção desse novo fazer cultura do Aracati!” 

Sabendo do sucesso dos eventos culturais na região, na ocasião também foram rememoradas as ações colaborativas produzidas anteriormente entre a FVJ e a secretaria em questão, como o FestVale e o Festival de Gastronomia e Cultura de Aracati, estudando suas retomadas. “Nossa projeção é ainda mais eventos e mais oportunidades aos empreendedores, ainda mais movimentações turísticas […] Hoje contamos com grandes parceiros para estarem conosco nos nossos sonhos, e uma coisa que não vamos parar nunca é de sonhar, de querer um pouco mais e de vislumbrar o futuro que nós sabemos que o Aracati pode e que um dia vamos ter como realidade. Nós não vamos medir esforços para ter na retomada, quando com segurança, esse calendário forte de eventos e ações de cultura viva dentro do Aracati”, destaca o Secretário.

Estiveram presentes no encontro com o Secretário Luan Mota o Diretor-Geral da FVJ, Antonio Henrique, e o Diretor de Operações e Expansão da FVJ/Diretor Técnico do IVJ, Gaarcia Júnior.

A FVJ enfatiza a satisfação da presença do Luan Mota na instituição, tendo em vista a difusão da cultura e educação em Aracati e regiões circunvizinhas, oportunizando saberes e renda para a população.

Visualizar galeria
VI ConJur 2023: UniJaguaribe recebe renomados palestrantes e destaca excelênc... Durante os dias 9 a 11 de outubro, a UniJaguaribe teve a honra de sediar o VI Conjur- Congresso Jurídico do Vale do Jaguaribe, um evento de destaque na área ...
13 de outubro de 2023
Título Honoris Causa – Dr. Pedro Henrique Chaves Antero No dia 10 de Outubro de 2023 em comemoração aos 24 anos da UniJaguaribe, recebemos em nosso Campus a Outorga do Título de Honoris Causas na cidade de Aracati...
11 de outubro de 2023
UniJaguaribe e IVJ participam da quinta edição do Festival de Gastronomia e C... Evento foi realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, ao longo da histórica Rua Coronel Alexanzito
28 de novembro de 2022