FVJ e Palhano: o desenvolvimento alicerçado no saber regional

FVJ e IVJ estiveram presentes na cidade na manhã de hoje (31)
31 de agosto de 2021

Em comitiva, a Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ e o Instituto Vale do Jaguaribe – IVJ se fizeram presentes no município de Palhano, em resposta ao convite do Prefeito Chico de Joaquinzinho.

O Diretor-Geral da FVJ, Antonio Henrique Dummar Antero, na companhia das Coordenadoras do Curso de Enfermagem, Profa. Neuma Nogueira, e do Núcleo de Estágio e Relações com o Mercado, Profa. Yara Freitas, e do Diretor Técnico do IVJ, Prof. Gaarcia Júnior, visitaram o Hospital Geral de Palhano, a Unidade Básica de Saúde – UBS, o Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, além dos produtores rurais de cajuína, guiados pela Secretária da Casa Civil, Thainá Ferreira, pela Secretária de Saúde, Rebecca Almeida e pelo próprio Prefeito.

No périplo, vários foram os momentos em que a comitiva se emocionou com egressos da FVJ em plena atividade, dedicando o melhor de seu profissionalismo em sua terra.

Muitas são as frentes que se abrem com a parceria que se inicia, tanto no segmento da Saúde, da Educação, quanto na perspectiva de Consultoria à Gestão Pública, através da FVJ e do IVJ.

A síntese da visita é que a Palhano, município de pequeno porte com população de cerca de 10 mil habitantes, muito bem se aplica a paráfrase “nos menores recantos, as melhores essências”. Sim, muita seiva para nutrir grandes projetos de impacto no bem comum!

Visualizar galeria
Vivência do Projeto Jaguar no Fortaleza Esporte Clube Visita aconteceu no último sábado, 25
27 de junho de 2022
Curso de Psicologia da UniJaguaribe promove a sua 1ª Jornada de Práticas Evento aconteceu entre os dias 30 de maio a 01 de junho
22 de junho de 2022
Curso de Enfermagem da UniJaguaribe realiza o XII EREEN Evento, que aconteceu nos dias 24 a 27 de maio, reuniu grandes discussões sobre a saúde
17 de junho de 2022