FVJ e Palhano: o desenvolvimento alicerçado no saber regional

FVJ e IVJ estiveram presentes na cidade na manhã de hoje (31)
31 de agosto de 2021

Em comitiva, a Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ e o Instituto Vale do Jaguaribe – IVJ se fizeram presentes no município de Palhano, em resposta ao convite do Prefeito Chico de Joaquinzinho.

O Diretor-Geral da FVJ, Antonio Henrique Dummar Antero, na companhia das Coordenadoras do Curso de Enfermagem, Profa. Neuma Nogueira, e do Núcleo de Estágio e Relações com o Mercado, Profa. Yara Freitas, e do Diretor Técnico do IVJ, Prof. Gaarcia Júnior, visitaram o Hospital Geral de Palhano, a Unidade Básica de Saúde – UBS, o Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, além dos produtores rurais de cajuína, guiados pela Secretária da Casa Civil, Thainá Ferreira, pela Secretária de Saúde, Rebecca Almeida e pelo próprio Prefeito.

No périplo, vários foram os momentos em que a comitiva se emocionou com egressos da FVJ em plena atividade, dedicando o melhor de seu profissionalismo em sua terra.

Muitas são as frentes que se abrem com a parceria que se inicia, tanto no segmento da Saúde, da Educação, quanto na perspectiva de Consultoria à Gestão Pública, através da FVJ e do IVJ.

A síntese da visita é que a Palhano, município de pequeno porte com população de cerca de 10 mil habitantes, muito bem se aplica a paráfrase “nos menores recantos, as melhores essências”. Sim, muita seiva para nutrir grandes projetos de impacto no bem comum!

Visualizar galeria