FVJ em ação alusiva ao Setembro Amarelo

Ação foi promovida hoje no centro de Aracati
10 de setembro de 2019

Na manhã desta terça (10), a Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ em parceria com o CAPS e Prefeitura Municipal do Aracati promoveram ação em alusão ao Setembro Amarelo no centro da cidade.

Evento, que teve participação especial dos(as) alunos (as) de Enfermagem e Psicologia, contou com uma blitz, entrega de folhetos com orientações sobre o tema e adesivaço. “O Setor Comercial da FVJ junto a alunos deram as mãos a favor da vida e participaram abordando as pessoas com distribuição de flyers e muita simpatia. Houve ainda a sensibilização com o uso de cartazes e música no sinal de trânsito da Rua Coronel Pompeu”, destacou a coordenadora do Setor Comercial Jacira Guimarães.

O Setembro Amarelo, iniciada em 2015 pelo Centro de Valorização da Vida, Conselho Federal de Medicina e Associação Brasileira de Psiquiatria, é uma campanha brasileira de prevenção ao suicídio.

#DigaSimPraVida

Visualizar galeria
NAP sob nova direção: Márcia Skibick assume coordenação do núcleo Professora e Doutora em Psicologia, Márcia Skibick Araújo possui vasta experiência acadêmica e de gestão.
8 de abril de 2021
Pós FVJ dá início ao curso de Especialização em Farmácia Clínica e Hospitalar Aula inaugural foi realizada no último sábado, dia 27 de março
1 de abril de 2021
Matrículas abertas: curso de Especialização em Educação Infantil e Alfabetização “A Educação Infantil é uma etapa fundamental do desenvolvimento escolar das crianças. Ao democratizar o acesso à cultura escrita, ela contribui para minimiza...
12 de março de 2021