FVJ em ação alusiva ao Setembro Amarelo

Ação foi promovida hoje no centro de Aracati
10 de setembro de 2019

Na manhã desta terça (10), a Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ em parceria com o CAPS e Prefeitura Municipal do Aracati promoveram ação em alusão ao Setembro Amarelo no centro da cidade.

Evento, que teve participação especial dos(as) alunos (as) de Enfermagem e Psicologia, contou com uma blitz, entrega de folhetos com orientações sobre o tema e adesivaço. “O Setor Comercial da FVJ junto a alunos deram as mãos a favor da vida e participaram abordando as pessoas com distribuição de flyers e muita simpatia. Houve ainda a sensibilização com o uso de cartazes e música no sinal de trânsito da Rua Coronel Pompeu”, destacou a coordenadora do Setor Comercial Jacira Guimarães.

O Setembro Amarelo, iniciada em 2015 pelo Centro de Valorização da Vida, Conselho Federal de Medicina e Associação Brasileira de Psiquiatria, é uma campanha brasileira de prevenção ao suicídio.

#DigaSimPraVida

Visualizar galeria
FVJ assina convênio de cooperação com Secretaria de Proteção Social, Justiça,... O convênio foi assinado ontem (13), pelo Diretor Geral da FVJ, Antonio Henrique Antero.
14 de novembro de 2019
Direção da FVJ com os olhos voltados para o futuro FVJ marca presença em seminário realizado pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Ceará.
14 de novembro de 2019
Aluna do curso de Enfermagem participa do 71º Congresso Brasileiro de Enferma... Sandy Amaral teve dois trabalhos selecionados para apresentação no congresso
14 de novembro de 2019