FVJ em parceria com a Prefeitura Municipal do Aracati lançam edital do “Viva Empreendedor!”

Programa visa possibilitar com que os estudantes da FVJ dos cursos de Direito, Administração, Recursos Humanos e Ciências Contábeis possam realizar assessorias – com base nas suas áreas de formação - com microempreendedores individuais da cidade de Aracati.
5 de outubro de 2019

A Secretária de Desenvolvimento Econômico (SDE) do município de Aracati obteve novas atribuições nos últimos anos. Destas novas demandas, se destacam as atividades de atendimento aos microempreendedores individuais (MEI) da cidade, entretanto, há uma carência de mão de obra para a concretização destes atendimentos. Neste sentido, surge a possibilidade de inserir estudantes da FVJ dos cursos de Direito, Administração, Recursos Humanos e Ciências Contábeis para o atendimento da referida demanda, por meio de atividades de assessoramento e suporte ao público alvo da ação. Além destas atividades, a SDE poderá demandar o desenvolvimento de pesquisas que objetivam mapear ou diagnosticar certas variáveis nas áreas de desenvolvimento econômico, trabalho e renda no município de Aracati.

Faça seu cadastro aqui.

NAP sob nova direção: Márcia Skibick assume coordenação do núcleo Professora e Doutora em Psicologia, Márcia Skibick Araújo possui vasta experiência acadêmica e de gestão.
8 de abril de 2021
Pós FVJ dá início ao curso de Especialização em Farmácia Clínica e Hospitalar Aula inaugural foi realizada no último sábado, dia 27 de março
1 de abril de 2021
Matrículas abertas: curso de Especialização em Educação Infantil e Alfabetização “A Educação Infantil é uma etapa fundamental do desenvolvimento escolar das crianças. Ao democratizar o acesso à cultura escrita, ela contribui para minimiza...
12 de março de 2021