FVJ em parceria com o Instituto Bons Ventos na I COPA INTERNA BÚFALO BRANCO DE JUDÔ

O evento acontece neste sábado (29), a partir das 18h, no Polo de Lazer Farias Brito (antigo Sesi), reunindo cerca de 150 atletas de várias cidades do estado, neste projeto desenvolvido pela Búfalo Branco Aracati.
25 de junho de 2019

Promovida pelo Instituto Bons Ventos, a I COPA INTERNA BÚFALO BRANCO “surge com o propósito de divulgar e fortalecer ainda mais o Judô no interior do estado do Ceará, construindo essa ponte de relacionamento entre os Dojôs da Associação Búfalo Branco da Capital e demais cidades, facilitando o diálogo, a confraternização e a troca de experiências entre atletas, além de projetar a cidade de volta ao radar da Federação Cearense de Judô”, destaca a organização do evento.

Na ocasião, haverá ainda três equipes convidadas: Shimokawa Dojo do Palhano, Sol Nascente de Fortaleza e uma terceira a combinar. Cabe ressaltar que o Judô é um esporte que se fundamenta na disciplina e nos valores morais do indivíduo, além de ferramenta constante na inclusão social através da formação de atletas e cidadãos, como bem destacam os organizadores.

A FVJ se insere neste espaço a partir da participação da LAFTD – Liga Acadêmica de Fisioterapia no Trauma e Desporto, projeto pautado na ciência, na prática clínica e no trabalho social, idealizado pelo coordenador do Curso de Fisioterapia da FVJ, Daniel Correia, com os preceptores Augusto Nunes e Roque Júnior. A Liga estará presente no evento representando a instituição, juntamente com o curso de Enfermagem da FVJ, por meio de atendimentos prestados, garantindo assim a prevenção e promoção da saúde no desenvolvimento do esporte.

FVJ Sempre Presente!

UniJaguaribe e Sesc se mobilizam para o Dia do Desafio 2022 Encontro aconteceu na noite de ontem, 11 de maio
12 de maio de 2022
Alunos de Administração recebem 1° e 2° lugares no Desafio StartUp Sebrae Divulgação do resultado da primeira fase ocorreu ontem, dia 05 de maio
6 de maio de 2022
Reitoria da UniJaguaribe participa do XIV CBESP em Santa Catarina Serão três dias de imersão e networking, entre os dias 5 a 7 de maio, na cidade de Florianópolis
6 de maio de 2022