FVJ fecha convênio com Hospital Maternidade Almeida Castro de Mossoró

Na última quinta-feira (16), durante inauguração da Clínica Escola FVJ, Antonio Henrique Dummar Antero, Diretor Geral da Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ, assinou o termo de convênio para concessão de estágio obrigatório cumulado com doação, em uma parceria com o Hospital Maternidade Almeida Castro – HMAC.
17 de abril de 2018

Na última quinta-feira (16), durante inauguração da Clínica Escola FVJ, Antonio Henrique Dummar Antero, Diretor Geral da Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ, assinou o termo de convênio para concessão de estágio obrigatório cumulado com doação, em uma parceria com o Hospital Maternidade Almeida Castro – HMAC, que visa a execução de estágio obrigatório supervisionado e não-remunerado, numa colaboração mútua entre estagiários, professores/preceptores e profissionais da área que trabalham nas instalações.

A data, que marcava duas grandes conquistas da faculdade, como a Inauguração da Clínica Escola e a nota 5 do MEC para o curso de Enfermagem, ainda se destacou por essa mais nova parceria que vem enriquecer os laços da instituição, proporcionando uma ampliação do campo de estágio para os nossos alunos.

FVJ – fazendo mais pelo ensino superior.

Visualizar galeria
UniJaguaribe e IVJ participam da quinta edição do Festival de Gastronomia e C... Evento foi realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, ao longo da histórica Rua Coronel Alexanzito
28 de novembro de 2022
Curso de Direito realiza a quinta edição do CONJUR Com mais de 200 inscritos, evento aconteceu entre os dias 7 e 9 de novembro
28 de novembro de 2022
UniJaguaribe realiza o Intercursos 2022 Jogos aconteceram entre os dias 16 e 17, sendo um momento que congregou os alunos da instituição
23 de novembro de 2022