fbpx

FVJ fecha parceria com CDL de Beberibe

Instituição também abriu diálogo com o município de Russas
18 de fevereiro de 2017

Instituição também abriu diálogo com o município de Russas

                              

Após a assinatura do convênio com o município de Beberibe em ato público na praça principal no dia 11 de fevereiro (saiba mais AQUI), a Faculdade do Vale do Jaguaribe (FVJ) esteve novamente na cidade para firmar outra parceria. Desta vez, com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O encontro aconteceu na quinta-feira (16), no Centro Vocacional Tecnológico (CVT).

Estiveram presentes os diretores Maryland Bessa e Deroci Aguiar; o coordenador dos cursos de Gestão, professor Lord Rocha; a presidente da CDL, Charliely Santiago Araújo; o chefe de gabinete de Beberibe, Melquíades Ribeiro Carneiro; o secretário Municipal de Indústria e Comércio, Franciso de Assis Sales; além de 32 empresários.

O professor Sebastião Feitosa, que ministra aulas nos cursos de Gestão da FVJ, iniciou com uma explanação a respeito do monitoramento da qualidade na prestação de serviços, momento no qual os presentes interagiram e puderam tirar suas dúvidas. Em seguida, a diretora Maryland Bessa falou da importância da formação técnica e de como a FVJ pode contribuir por meio dos cursos de graduação, pós-graduação e extensão. Por fim, a presidente da CDL, Charliely Santiago, agradeceu à FVJ pela parceria e reconheceu a credibilidade da instituição para a qualificação de profissionais/empresários e colaboradores.

Conexão com município de Russas

A FVJ continua na luta para promover o desenvolvimento da região através do diálogo com os representantes dos municípios do Vale e Litoral Leste. Ontem (17), os diretores Maryland Bessa e Deroci Aguiar; a assessora de planejamento e coordenação, Rose Nogueira; e a coordenadora do curso de Fisioterapia, Ana Paula de Deus, estiveram no município de Russas para apresentar a proposta de convênio.

O prefeito Raimundo Weber de Araújo não pôde comparecer ao encontro, mas transmitiu a satisfação de ter a FVJ como parceira. Na ocasião, o município de Russas esteve representado pelo chefe de gabinete, Lucas Diógenes da Silva, e pelo procurador-geral do município, João Gleidson da Silva, que recebeu o documento para analisar antes da assinatura do prefeito, prevista para o início da próxima semana.  

23 alunos da FVJ são aprovados no XXXII Exame de Ordem Uma grande conquista para os alunos e para o curso de Direito da FVJ!
5 de outubro de 2021
Visita da Secretária de Saúde de Aracati ao campus da FVJ Encontro ocorreu na manhã de hoje (21).
21 de setembro de 2021
II CEFS e suas contribuições para as discussões sobre o profissional de Educa... Evento aconteceu entre os dias 31 de agosto a 03 de setembro, em modalidade híbrida.
17 de setembro de 2021