Instituição também abriu diálogo com o município de Russas
Após a assinatura do convênio com o município de Beberibe em ato público na praça principal no dia 11 de fevereiro (saiba mais AQUI), a Faculdade do Vale do Jaguaribe (FVJ) esteve novamente na cidade para firmar outra parceria. Desta vez, com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O encontro aconteceu na quinta-feira (16), no Centro Vocacional Tecnológico (CVT).
Estiveram presentes os diretores Maryland Bessa e Deroci Aguiar; o coordenador dos cursos de Gestão, professor Lord Rocha; a presidente da CDL, Charliely Santiago Araújo; o chefe de gabinete de Beberibe, Melquíades Ribeiro Carneiro; o secretário Municipal de Indústria e Comércio, Franciso de Assis Sales; além de 32 empresários.
O professor Sebastião Feitosa, que ministra aulas nos cursos de Gestão da FVJ, iniciou com uma explanação a respeito do monitoramento da qualidade na prestação de serviços, momento no qual os presentes interagiram e puderam tirar suas dúvidas. Em seguida, a diretora Maryland Bessa falou da importância da formação técnica e de como a FVJ pode contribuir por meio dos cursos de graduação, pós-graduação e extensão. Por fim, a presidente da CDL, Charliely Santiago, agradeceu à FVJ pela parceria e reconheceu a credibilidade da instituição para a qualificação de profissionais/empresários e colaboradores.
Conexão com município de Russas
A FVJ continua na luta para promover o desenvolvimento da região através do diálogo com os representantes dos municípios do Vale e Litoral Leste. Ontem (17), os diretores Maryland Bessa e Deroci Aguiar; a assessora de planejamento e coordenação, Rose Nogueira; e a coordenadora do curso de Fisioterapia, Ana Paula de Deus, estiveram no município de Russas para apresentar a proposta de convênio.
O prefeito Raimundo Weber de Araújo não pôde comparecer ao encontro, mas transmitiu a satisfação de ter a FVJ como parceira. Na ocasião, o município de Russas esteve representado pelo chefe de gabinete, Lucas Diógenes da Silva, e pelo procurador-geral do município, João Gleidson da Silva, que recebeu o documento para analisar antes da assinatura do prefeito, prevista para o início da próxima semana.