FVJ garante assento no Conselho Municipal de Saúde do Aracati

12 de abril de 2019

A Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ garantiu assento no Conselho Municipal de Saúde do Aracati na Conferência de Saúde realizada hoje (12), com a participação de delegados eleitos pelos segmentos dos Usuários, Profissionais da Saúde, Prestadores de Serviços e Gestão.

Na ocasião, essa plenária votou em favor do pleito apresentado pela IES representada pelas professoras Neuma Nogueira, coordenadora do curso de Enfermagem, delegada titular, e Irisjanya Maia Gondim, delegada suplente.

“É de suma importância a nossa instituição estar participando dessa avaliação, da situação da saúde do nosso município e estar promovendo diretrizes, mudanças para a formulação das políticas de saúde”, destacou a preceptora Irisjanya.

UniJaguaribe e Sesc se mobilizam para o Dia do Desafio 2022 Encontro aconteceu na noite de ontem, 11 de maio
12 de maio de 2022
Alunos de Administração recebem 1° e 2° lugares no Desafio StartUp Sebrae Divulgação do resultado da primeira fase ocorreu ontem, dia 05 de maio
6 de maio de 2022
Reitoria da UniJaguaribe participa do XIV CBESP em Santa Catarina Serão três dias de imersão e networking, entre os dias 5 a 7 de maio, na cidade de Florianópolis
6 de maio de 2022