FVJ garante assento no Conselho Municipal de Saúde do Aracati

12 de abril de 2019

A Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ garantiu assento no Conselho Municipal de Saúde do Aracati na Conferência de Saúde realizada hoje (12), com a participação de delegados eleitos pelos segmentos dos Usuários, Profissionais da Saúde, Prestadores de Serviços e Gestão.

Na ocasião, essa plenária votou em favor do pleito apresentado pela IES representada pelas professoras Neuma Nogueira, coordenadora do curso de Enfermagem, delegada titular, e Irisjanya Maia Gondim, delegada suplente.

“É de suma importância a nossa instituição estar participando dessa avaliação, da situação da saúde do nosso município e estar promovendo diretrizes, mudanças para a formulação das políticas de saúde”, destacou a preceptora Irisjanya.

UniJaguaribe recebe evento internacional de Cinofilia Competição da raça PitBull aconteceu nos dias 20 e 21 de agosto
29 de agosto de 2022
Bem-vindos ao semestre 22.2! Início das aulas dos veteranos aconteceu no dia 08 de agosto e dos veteranos na última segunda-feira, 15.
19 de agosto de 2022
Jaguar Esporte Clube Canoa Quebrada recebe uniformes do IVJ/UniJaguaribe Projeto recebeu novos uniformes na noite da última segunda-feira, dia 01 de agosto
4 de agosto de 2022