FVJ garante assento no Conselho Municipal de Saúde do Aracati

12 de abril de 2019

A Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ garantiu assento no Conselho Municipal de Saúde do Aracati na Conferência de Saúde realizada hoje (12), com a participação de delegados eleitos pelos segmentos dos Usuários, Profissionais da Saúde, Prestadores de Serviços e Gestão.

Na ocasião, essa plenária votou em favor do pleito apresentado pela IES representada pelas professoras Neuma Nogueira, coordenadora do curso de Enfermagem, delegada titular, e Irisjanya Maia Gondim, delegada suplente.

“É de suma importância a nossa instituição estar participando dessa avaliação, da situação da saúde do nosso município e estar promovendo diretrizes, mudanças para a formulação das políticas de saúde”, destacou a preceptora Irisjanya.

NAP sob nova direção: Márcia Skibick assume coordenação do núcleo Professora e Doutora em Psicologia, Márcia Skibick Araújo possui vasta experiência acadêmica e de gestão.
8 de abril de 2021
Pós FVJ dá início ao curso de Especialização em Farmácia Clínica e Hospitalar Aula inaugural foi realizada no último sábado, dia 27 de março
1 de abril de 2021
Matrículas abertas: curso de Especialização em Educação Infantil e Alfabetização “A Educação Infantil é uma etapa fundamental do desenvolvimento escolar das crianças. Ao democratizar o acesso à cultura escrita, ela contribui para minimiza...
12 de março de 2021