FVJ inaugura Linha do Tempo em comemoração aos 20 anos

Dando continuidade às comemorações de 20 Anos da Faculdade do Vale do Jaguaribe - FVJ, a instituição convidou a todos os que fazem parte dessa rica história a celebrarem com a inauguração da exposição da Linha do Tempo e o reconhecimento àqueles que há mais tempo protagonizam essa trajetória.
21 de outubro de 2019

A cerimônia aconteceu no início da noite de hoje (21), reunindo colaboradores, coordenadores, professores, alunos e demais convidados, num lindo e simbólico momento de comemoração, contando ainda com a presença da Banda Municipal Jacques Klein e o Coral de Libras composto por colaboradores da instituição.

Para o mantenedor Pedro Henrique Antero é difícil pontuar um momento que mais lhe marcou durante estas duas décadas, contudo, fez questão de enfatizar que um dos melhores é quando acontece a Colação de Grau dos alunos. “É a colheita de um trabalho que se faz não feito só por uma pessoa, mas por um conjunto de pessoas, que sabemos que irá servir à Aracati e à região do Vale do Jaguaribe e Litoral Leste”, disse ele.

Na ocasião, foram entregues placas de homenagens aos colaboradores mais antigos da casa. Colaboradora há 15 anos na faculdade, a coordenadora do setor de patrimônio, Mônica Gomes, destacou que um momento muito significativo para ela foi a comemoração de 10 anos da presença da FVJ em Aracati, que passava a ser reconhecida então como uma instituição que muito contribui para as pessoas da região, “nessa construção de história na educação e formação de líderes profissionais para o mercado de trabalho.”

“A FVJ já tem uma história bem pontuada no estado do Ceará, porque ela contribui sobremaneira para a formação de profissionais de excelência”, elencou a coordenadora de Enfermagem, Neuma Nogueira, enfatizando o quanto a faculdade cresceu e transcendeu o Vale do Jaguaribe ao longo desses anos.

Vale ainda ressaltar a brilhante participação do Coral de Libras formado por alguns colaboradores da instituição no encerramento da cerimônia, que apresentaram a música “Dias Melhores” do Jota Quest. “Foi um momento muito marcante, tanto para quem estava presente no Coral, como para os espectadores”, falou a coordenadora do RH e participante do Coral, Girlane Viana, que pontuou a importância do engajamento da Libras, principalmente por termos alunos surdos, possibilitando assim uma maior inclusão.

FVJ – Há 20 Anos Formando Líderes!

Visualizar galeria
VI ConJur 2023: UniJaguaribe recebe renomados palestrantes e destaca excelênc... Durante os dias 9 a 11 de outubro, a UniJaguaribe teve a honra de sediar o VI Conjur- Congresso Jurídico do Vale do Jaguaribe, um evento de destaque na área ...
13 de outubro de 2023
Título Honoris Causa – Dr. Pedro Henrique Chaves Antero No dia 10 de Outubro de 2023 em comemoração aos 24 anos da UniJaguaribe, recebemos em nosso Campus a Outorga do Título de Honoris Causas na cidade de Aracati...
11 de outubro de 2023
UniJaguaribe e IVJ participam da quinta edição do Festival de Gastronomia e C... Evento foi realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, ao longo da histórica Rua Coronel Alexanzito
28 de novembro de 2022