FVJ inaugura Linha do Tempo em comemoração aos 20 anos

Dando continuidade às comemorações de 20 Anos da Faculdade do Vale do Jaguaribe - FVJ, a instituição convidou a todos os que fazem parte dessa rica história a celebrarem com a inauguração da exposição da Linha do Tempo e o reconhecimento àqueles que há mais tempo protagonizam essa trajetória.
21 de outubro de 2019

A cerimônia aconteceu no início da noite de hoje (21), reunindo colaboradores, coordenadores, professores, alunos e demais convidados, num lindo e simbólico momento de comemoração, contando ainda com a presença da Banda Municipal Jacques Klein e o Coral de Libras composto por colaboradores da instituição.

Para o mantenedor Pedro Henrique Antero é difícil pontuar um momento que mais lhe marcou durante estas duas décadas, contudo, fez questão de enfatizar que um dos melhores é quando acontece a Colação de Grau dos alunos. “É a colheita de um trabalho que se faz não feito só por uma pessoa, mas por um conjunto de pessoas, que sabemos que irá servir à Aracati e à região do Vale do Jaguaribe e Litoral Leste”, disse ele.

Na ocasião, foram entregues placas de homenagens aos colaboradores mais antigos da casa. Colaboradora há 15 anos na faculdade, a coordenadora do setor de patrimônio, Mônica Gomes, destacou que um momento muito significativo para ela foi a comemoração de 10 anos da presença da FVJ em Aracati, que passava a ser reconhecida então como uma instituição que muito contribui para as pessoas da região, “nessa construção de história na educação e formação de líderes profissionais para o mercado de trabalho.”

“A FVJ já tem uma história bem pontuada no estado do Ceará, porque ela contribui sobremaneira para a formação de profissionais de excelência”, elencou a coordenadora de Enfermagem, Neuma Nogueira, enfatizando o quanto a faculdade cresceu e transcendeu o Vale do Jaguaribe ao longo desses anos.

Vale ainda ressaltar a brilhante participação do Coral de Libras formado por alguns colaboradores da instituição no encerramento da cerimônia, que apresentaram a música “Dias Melhores” do Jota Quest. “Foi um momento muito marcante, tanto para quem estava presente no Coral, como para os espectadores”, falou a coordenadora do RH e participante do Coral, Girlane Viana, que pontuou a importância do engajamento da Libras, principalmente por termos alunos surdos, possibilitando assim uma maior inclusão.

FVJ – Há 20 Anos Formando Líderes!

Visualizar galeria
NAP sob nova direção: Márcia Skibick assume coordenação do núcleo Professora e Doutora em Psicologia, Márcia Skibick Araújo possui vasta experiência acadêmica e de gestão.
8 de abril de 2021
Pós FVJ dá início ao curso de Especialização em Farmácia Clínica e Hospitalar Aula inaugural foi realizada no último sábado, dia 27 de março
1 de abril de 2021
Matrículas abertas: curso de Especialização em Educação Infantil e Alfabetização “A Educação Infantil é uma etapa fundamental do desenvolvimento escolar das crianças. Ao democratizar o acesso à cultura escrita, ela contribui para minimiza...
12 de março de 2021