FVJ marca presença no VI Encontro Internacional de Jovens Investigadores

Evento está sendo realizado em Salvador, na Bahia
5 de setembro de 2019

Entre os dias 04 e 06 de setembro acontece o VI Encontro Internacional de Jovens Investigadores (JOINBR), evento realizado entre Brasil-Portugal que conta com a proposta de inserir as pesquisas de jovens investigadores.

Nesta edição, a Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ se faz presente nas figuras dos professores Valdélio Muniz (curso de Direito), Artemizia Ribeiro (cursos de Letras e Pedagogia), Carla Dornelles (curso de Direito) e Francisco Silva (coordenador adjunto do curso de Direito), que tiveram alguns de seus trabalhos aprovados.

Sobre a experiência de participar de um evento de âmbito internacional, o professor Francisco afirma: “Está sendo um momento de trocas de experiências e de saberes docentes e que enriquecem a construção da ciência e da investigação a partir da formação crítica, e capaz de ampliar a compreensão do ser e fazer educação.”

O encontro está sendo realizado na Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Salvador, com apresentações orais, sessões temáticas, minicursos e mesas redondas.

Visualizar galeria
NAP sob nova direção: Márcia Skibick assume coordenação do núcleo Professora e Doutora em Psicologia, Márcia Skibick Araújo possui vasta experiência acadêmica e de gestão.
8 de abril de 2021
Pós FVJ dá início ao curso de Especialização em Farmácia Clínica e Hospitalar Aula inaugural foi realizada no último sábado, dia 27 de março
1 de abril de 2021
Matrículas abertas: curso de Especialização em Educação Infantil e Alfabetização “A Educação Infantil é uma etapa fundamental do desenvolvimento escolar das crianças. Ao democratizar o acesso à cultura escrita, ela contribui para minimiza...
12 de março de 2021