FVJ na Revista Acontece Educação

10 de fevereiro de 2015

A FVJ foi destaque na Revista Acontece Educação da cidade de Mossoró, que destacou a evolução da instituição em números.

Texto publicado:

Educar é construir diariamente mentes que esculpem suas realidades e são capazes de mover energia e emoção para transformar.

Inovação e empreendedorismo são princípios balizadores que a FVJ coloca como desafio na formação de seus alunos. Assumimos como missão o compromisso de formar lideranças que irão protagonizar o desenvolvimento regional. O aluno que ingressa na FVJ deve ser capaz de mobilizar seu talento para servir com competência à comunidade.
A presença da FVJ promove um legado imaterial, amplia o sentimento de pertença, faz-nos crer que somos capazes de empreender e novamente constituir referência. Educação é alimento da alma e do espírito tão necessários à sedimentação de valores éticos, à sofisticação de símbolos culturais e à elevação do sentimento de autoestima.

PÓS-GRADUAÇÃO ENTRE AS MELHORES DO CEARÁ
A ampla oferta de cursos antenados com a tendência e necessidades do mercado e das instituições, bem como, a presença em muitos outros municípios, e até em outros Estados, torna a pós-graduação da FVJ uma referência de sucesso. São mais de 2000 matrículas ativas, dezenas de professores, coordenadores e técnicos constituindo a pós-graduação da Faculdade do Vale do Jaguaribe como importante espaço de formação e atualização nas mais diversas áreas de atuação profissional.

 

Para ler a revista online CLIQUE AQUI!

 

NAP sob nova direção: Márcia Skibick assume coordenação do núcleo Professora e Doutora em Psicologia, Márcia Skibick Araújo possui vasta experiência acadêmica e de gestão.
8 de abril de 2021
Pós FVJ dá início ao curso de Especialização em Farmácia Clínica e Hospitalar Aula inaugural foi realizada no último sábado, dia 27 de março
1 de abril de 2021
Matrículas abertas: curso de Especialização em Educação Infantil e Alfabetização “A Educação Infantil é uma etapa fundamental do desenvolvimento escolar das crianças. Ao democratizar o acesso à cultura escrita, ela contribui para minimiza...
12 de março de 2021