FVJ na Revista Acontece Educação

10 de fevereiro de 2015

A FVJ foi destaque na Revista Acontece Educação da cidade de Mossoró, que destacou a evolução da instituição em números.

Texto publicado:

Educar é construir diariamente mentes que esculpem suas realidades e são capazes de mover energia e emoção para transformar.

Inovação e empreendedorismo são princípios balizadores que a FVJ coloca como desafio na formação de seus alunos. Assumimos como missão o compromisso de formar lideranças que irão protagonizar o desenvolvimento regional. O aluno que ingressa na FVJ deve ser capaz de mobilizar seu talento para servir com competência à comunidade.
A presença da FVJ promove um legado imaterial, amplia o sentimento de pertença, faz-nos crer que somos capazes de empreender e novamente constituir referência. Educação é alimento da alma e do espírito tão necessários à sedimentação de valores éticos, à sofisticação de símbolos culturais e à elevação do sentimento de autoestima.

PÓS-GRADUAÇÃO ENTRE AS MELHORES DO CEARÁ
A ampla oferta de cursos antenados com a tendência e necessidades do mercado e das instituições, bem como, a presença em muitos outros municípios, e até em outros Estados, torna a pós-graduação da FVJ uma referência de sucesso. São mais de 2000 matrículas ativas, dezenas de professores, coordenadores e técnicos constituindo a pós-graduação da Faculdade do Vale do Jaguaribe como importante espaço de formação e atualização nas mais diversas áreas de atuação profissional.

 

Para ler a revista online CLIQUE AQUI!

 

VI ConJur 2023: UniJaguaribe recebe renomados palestrantes e destaca excelênc... Durante os dias 9 a 11 de outubro, a UniJaguaribe teve a honra de sediar o VI Conjur- Congresso Jurídico do Vale do Jaguaribe, um evento de destaque na área ...
13 de outubro de 2023
Título Honoris Causa – Dr. Pedro Henrique Chaves Antero No dia 10 de Outubro de 2023 em comemoração aos 24 anos da UniJaguaribe, recebemos em nosso Campus a Outorga do Título de Honoris Causas na cidade de Aracati...
11 de outubro de 2023
UniJaguaribe e IVJ participam da quinta edição do Festival de Gastronomia e C... Evento foi realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, ao longo da histórica Rua Coronel Alexanzito
28 de novembro de 2022