FVJ participa da Semana de Educação Socioemocional na E.E.F. Antonieta Cals de Majorlândia

Ontem (22), aconteceu um bate-papo com o professor e psicólogo Maia Neto que trouxe como tema “Educação Socioemocional, Afetividade e Fortalecimentos de Vínculos”
23 de abril de 2019

“Espaços de diálogo com os pais na escola são fundamentais para pensar os processos educativos. Ontem, a convite do professor Tiego Cruz, diretor da escola Antonieta Cals, pudemos ter um espaço rico de fala de alguns dos pais sobre as dúvidas inerentes ao desenvolvimento de seus filhos, sobre as implicações de alguns comportamentos no processo formativo deles, além de pensarmos juntos acerca de estratégias que facilitem a comunicação deles com os seus filhos”, falou Maia Neto.

Na oportunidade, o evento ainda contou com a significativa presença de Artemísia Ribeiro e Izabelle Fonteles, professoras do curso de Pedagogia e Letras da FVJ, assim como suas respectivas turmas de alunos, contribuindo ainda mais para o fortalecimento do diálogo acerca da educação.

“Destaca-se a preocupação do professor Tiego em proporcionar espaços assim na escola, além, claro, da evidente participação de pais e professores no encontro, o que demonstra o interesse em refletir acerca dos processos educacionais dos alunos”, finalizou Maia.

Visualizar galeria
UniJaguaribe e Sesc se mobilizam para o Dia do Desafio 2022 Encontro aconteceu na noite de ontem, 11 de maio
12 de maio de 2022
Alunos de Administração recebem 1° e 2° lugares no Desafio StartUp Sebrae Divulgação do resultado da primeira fase ocorreu ontem, dia 05 de maio
6 de maio de 2022
Reitoria da UniJaguaribe participa do XIV CBESP em Santa Catarina Serão três dias de imersão e networking, entre os dias 5 a 7 de maio, na cidade de Florianópolis
6 de maio de 2022