FVJ participa de reunião sobre projeto Cidade Inteligente em Icapuí

Representantes da faculdade também divulgaram o projeto à comunidade em uma rádio local
23 de fevereiro de 2017

Representantes da faculdade também divulgaram o projeto à comunidade em uma rádio local

A Faculdade do Vale do Jaguaribe (FVJ) segue atuando firmemente para promover o desenvolvimento regional. Agora, a instituição se insere em um projeto que tem como objetivo transformar o município de Icapuí em uma cidade sustentável. A direção da FVJ participou hoje, 23, de uma reunião com a equipe de secretariado e o prefeito de Icapuí, Lacerda Filho, além de representantes da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec).

Estiveram presentes o mantenedor Antônio Henrique Dummar Antero; a diretora-geral Maryland Bessa Pereira Maia; o diretor administrativo-financeiro José Deroci Aguiar e Silva; e a assessora de planejamento e coordenação, Rose Nogueira. Logo após a reunião, eles se dirigiram à Rádio Praiana para socializar e divulgar o projeto de cidade inteligente à comunidade de Icapuí.

Visualizar galeria
NAP sob nova direção: Márcia Skibick assume coordenação do núcleo Professora e Doutora em Psicologia, Márcia Skibick Araújo possui vasta experiência acadêmica e de gestão.
8 de abril de 2021
Pós FVJ dá início ao curso de Especialização em Farmácia Clínica e Hospitalar Aula inaugural foi realizada no último sábado, dia 27 de março
1 de abril de 2021
Matrículas abertas: curso de Especialização em Educação Infantil e Alfabetização “A Educação Infantil é uma etapa fundamental do desenvolvimento escolar das crianças. Ao democratizar o acesso à cultura escrita, ela contribui para minimiza...
12 de março de 2021