FVJ participa do XI Congresso Brasileiro da Educação Superior Particular (CBESP)

Nos próximos dias 7, 8 e 9 de junho será realizado o XI Congresso Brasileiro da Educação Superior Particular (CBESP), na Ilha de Comandatuba/Bahia.
5 de junho de 2018

Nos próximos dias 7, 8 e 9 de junho será realizado o XI Congresso Brasileiro da Educação Superior Particular (CBESP), na Ilha de Comandatuba/Bahia. E a Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ participará do evento sendo representada nas figuras do Diretor Geral, Antonio Henrique, Procuradora Institucional, Angélica Rodrigues, Coordenador de Pós-Graduação e Extensão, Deroci Aguiar, Coordenadora de Estágios, Jahilce Fideles, e do Diretor de Marketing, Gaarcia Júnior.

“Nossa participação tem servido para confirmar os caminhos e escolhas feitas até o momento. A gente percebe que estamos muito bem enquanto as inovações da instituição, todas as decisões e os projetos que vêm sendo desenvolvidos têm muita sintonia com a tendência da comunidade. Nossa expectativa é de conseguir fazer ligações, conexões com outras instituições e outros pensares”, ressalta Antonio Henrique.

O Congresso, que nesse ano traz como tema “Educação Superior: inovação e inclusão para o Brasil que queremos”, é um evento realizado pela Linha Direta e promovido pelo Fórum das Entidades Representativas do Ensino Superior Particular, constituído pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), Associação Brasileira das Mantenedoras das Faculdades (Abrafi), Associação Nacional dos Centros Universitários (Anaceu), Sindicato das Mantenedoras de Ensino Superior (Semesp), Confederação Nacional dos Estabelecimentos de Ensino (Confenen) e Federação Nacional das Escolas Particulares (Fenep).

O evento reúne as principais lideranças da Educação Superior no Brasil, dentre estes, reitores, mantenedores, gestores, autoridades governamentais e políticas com responsabilidade na área da educação.

VI ConJur 2023: UniJaguaribe recebe renomados palestrantes e destaca excelênc... Durante os dias 9 a 11 de outubro, a UniJaguaribe teve a honra de sediar o VI Conjur- Congresso Jurídico do Vale do Jaguaribe, um evento de destaque na área ...
13 de outubro de 2023
Título Honoris Causa – Dr. Pedro Henrique Chaves Antero No dia 10 de Outubro de 2023 em comemoração aos 24 anos da UniJaguaribe, recebemos em nosso Campus a Outorga do Título de Honoris Causas na cidade de Aracati...
11 de outubro de 2023
UniJaguaribe e IVJ participam da quinta edição do Festival de Gastronomia e C... Evento foi realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, ao longo da histórica Rua Coronel Alexanzito
28 de novembro de 2022