fbpx

FVJ presente no lançamento do SebraeLab

Lançamento do SebraeLab conta com a participação de alunos da FVJ e do Diretor Geral da faculdade.
12 de novembro de 2018

Hoje (12), a Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ, representada na figura do Diretor Geral, Antonio Henrique Antero, e de alunos da instituição, marcou presença na inauguração do projeto SebraeLab, ação do Sebrae-CE que objetiva promover a inovação tecnológica a partir do ambiente universitário, oportunizando a escolha de projetos para a aceleração e promoção junto ao mercado.

Na oportunidade, Antonio Henrique apresentou aos participantes do evento os projetos e ações que a FVJ tem em parceria com o Sebrae, e que vem transformando o Vale do Jaguaribe. Começou apresentando o DAVID – Digital Arch Valley Innovation Development – Arco Digital de Desenvolvimento e Inovação do Vale do Jaguaribe: “é o nome do projeto que deu início a essa relação da Faculdade Vale do Jaguaribe, Instituto Vale do Jaguaribe e Sebrae. O nosso David nasceu com o objetivo de colocar os nossos talentosos e inovadores jovens da região no circuito dos desenvolvedores de todo o mundo.”

Logo depois falou sobre o selo nacional de Entidade comprometida com o Empreendedor, recebido pela faculdade no final de 2017. E ainda apresentou o Sebrae In Campus: “Aqui, ao lado do IVJ – parceiro social da FVJ, vimos ofertando 10 (dez) cursos de capacitação para empreendedores no Litoral Leste, através do projeto germinal: Sebrae In Campus. É com o Sebrae que estamos elaborando uma plataforma que será referência na produção de conhecimento a partir do levantamento e cruzamento de dados, denominada OPEM – Observatório das Pequenas Empresas”.

Na ocasião, alunos da FVJ que estavam marcando presença no evento receberam o prêmio de 2° lugar na Maratona Universitário Empreendedor.

Visualizar galeria
XI Encontro Regional de Enfermagem da FVJ Evento ocorrerá entre os dias 19 a 22 de outubro, com programação em modalidade híbrida.
19 de outubro de 2021
23 alunos da FVJ são aprovados no XXXII Exame de Ordem Uma grande conquista para os alunos e para o curso de Direito da FVJ!
5 de outubro de 2021