FVJ propõe convênio com município de Tabuleiro do Norte

Instituição quer firmar parcerias com a Prefeitura no campo de estágios
1 de fevereiro de 2017

Instituição quer firmar parcerias com a Prefeitura no campo de estágios

A direção da Faculdade do Vale do Jaguaribe (FVJ) se reuniu ontem (31) com os representantes de Tabuleiro do Norte para apresentar o projeto Vale Conexão, enfatizando a ideia de promover o desenvolvimento regional, contribuindo com o município por meio de estágios. Estiveram presentes o prefeito, o vice-prefeito, o procurador do município e a secretária Municipal de Saúde, além dos dois agentes de relacionamento da FVJ em Tabuleiro do Norte.

Na oportunidade, a diretora geral Maryland Bessa Pereira Maia destacou a importância de dar ao aluno a oportunidade para estagiar na sua própria cidade, sendo este um fator decisivo para a formação profissional e possível contratação. Já o diretor administrativo financeiro José Deroci Aguiar e Silva apontou que a FVJ vem contribuindo para o desenvolvimento de Aracati e deseja ampliar esse alcance através da parceria com o município de Tabuleiro do Norte.

O prefeito Rildson Vasconcelos mostrou-se empolgado e afirmou que estará à disposição para apresentar o Núcleo de Fisioterapia do município, que, segundo ele, carece de profissionais da área. O chefe do Executivo Municipal manifestou interesse em firmar parcerias, principalmente, nas áreas de saúde e educação.    

Ao final da reunião, ficou decidido que o convênio passará por uma análise pelo procurador e, em seguida, será marcada a data para a assinatura, bem como o agendamento da visita dos coordenadores dos cursos da FVJ para conhecer os equipamentos disponíveis.

Vivência do Projeto Jaguar no Fortaleza Esporte Clube Visita aconteceu no último sábado, 25
27 de junho de 2022
Curso de Psicologia da UniJaguaribe promove a sua 1ª Jornada de Práticas Evento aconteceu entre os dias 30 de maio a 01 de junho
22 de junho de 2022
Curso de Enfermagem da UniJaguaribe realiza o XII EREEN Evento, que aconteceu nos dias 24 a 27 de maio, reuniu grandes discussões sobre a saúde
17 de junho de 2022