FVJ realiza Colação de Grau no próximo dia 18

Solenidade estará celebrando a formatura de quase 500 profissionais
15 de janeiro de 2019

Nesta sexta-feira, dia 18, a Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ estará realizando a Colação de Grau das turmas concluintes do semestre 2018.2. A solenidade estará celebrando a formatura de quase 500 profissionais dos cursos de Administração, Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Pedagogia, Serviço Social e Recursos Humanos.

Para a formanda da primeira turma de Farmácia da faculdade, Janádia Paula, “a Colação de Grau é um momento marcante na vida de todos os formandos, pois, oficialmente obtemos o título de graduados. É uma passagem que marca a realização de sonhos, um filme é transmitido na cabeça com todas as lutas vividas e vitórias alcançadas no decorrer da graduação.”

Durante o caminho percorrido, obstáculos são superados, e no final de tudo, as experiências adquiridas e conquistas alcançadas fazem parte da formação profissional: “É emocionante saber que cheguei até aqui. Foram tantas coisas durante esses quatro anos, sabe Deus tudo que passei. Às vezes ficava tão difícil que parecia que não ia dá certo, mas sempre dava. Graças a Deus eu consegui, sou muito grato a Ele, a meus pais, minhas irmãs. Obrigado a todos os professores e profissionais que formam a família FVJ. E que venham os desafios nesta nova jornada. Vai ser difícil, mas a FVJ nos preparou”, relatou o formando em administração Laert Oliveira.

E pensando no futuro e perspectivas profissionais, Janádia conclui: “Grandes são as expectativas, acompanhadas de uma mistura de sentimentos na qual o medo e a ansiedade estão presentes. Nesse novo caminho a percorrer são gerados novos desafios como a inserção no mercado de trabalho. Cientes de uma boa formação, estamos prontos e aptos para trilhar e almejar novos horizontes, aplicando tudo o que aprendemos e assim contribuindo com a sociedade na certeza que todo o esforço valeu a pena.”

O ato solene acontecerá no Ginásio Marcelino Champagnat – Colégio Marista de Aracati, a partir das 19h, e será conduzido pelos professores Renildo Franco e Jerusileide Sena.

Venha prestigiar nossos alunos!

VI ConJur 2023: UniJaguaribe recebe renomados palestrantes e destaca excelênc... Durante os dias 9 a 11 de outubro, a UniJaguaribe teve a honra de sediar o VI Conjur- Congresso Jurídico do Vale do Jaguaribe, um evento de destaque na área ...
13 de outubro de 2023
Título Honoris Causa – Dr. Pedro Henrique Chaves Antero No dia 10 de Outubro de 2023 em comemoração aos 24 anos da UniJaguaribe, recebemos em nosso Campus a Outorga do Título de Honoris Causas na cidade de Aracati...
11 de outubro de 2023
UniJaguaribe e IVJ participam da quinta edição do Festival de Gastronomia e C... Evento foi realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, ao longo da histórica Rua Coronel Alexanzito
28 de novembro de 2022