FVJ realiza cursos de Direção e Coordenação Escolar e Uso de Mídias na Educação

Dando continuidade aos cursos de férias, a FVJ hoje (25) realizou o curso de Direção e Coordenação Escolar e o de Uso de Mídias na Educação.
25 de julho de 2017

 

Dando continuidade aos cursos de férias, a FVJ hoje (25) realizou o curso de Direção e Coordenação Escolar e o de Uso de Mídias na Educação.

Ministrado pela professora Theresa Zaranza, o curso de Direção e Coordenação Escolar abordou as diferenças do exercício profissional entre o diretor e o coordenador escolar, bem como explanou a questão da gestão num âmbito para além da educação. “Foi muito interessante. Ele foi muito mais do que eu esperava, porque quando me inscrevi pensava que seria mais voltado para a educação, contudo, foi muito proveitoso para nossa área da gestão”, falou o aluno do 4° período do Curso Tecnológico de Gestão em Recursos Humanos, Júlio César. “Ela implantou sonhos”, acrescentou o aluno sore a professora. 

“Eu achei o curso muito proveitoso. Foi muito interativo, com vários momentos para compartilhar experiências. Para mim contribuiu nas tomadas de decisões futuras, a partir da realidade que foi transmitida para nós de como é estar numa sala de aula”, declarou a aluna de Ensino Médio, Michele Bezerra, que viu no curso a oportunidade de se familiarizar com a instituição e a área abordada, visto que pensa no curso de Letras como uma das opções de ingressar no ensino superior.

Já o Curso de Uso de Mídias na Educação, ministrado pelos professores Marília Oliveira e Albano Oliveira, buscou mostrar como o uso das mídias se faz pertinente na área da educação, que com o advento da tecnologia abriu-se um leque de novas possibilidades para a utilização destas.

Visualizar galeria
FVJ firma parceria com a Prefeitura de Jaguaruana Convênio foi assinado nesta segunda-feira, dia 19
21 de julho de 2021
Cursos de Férias FVJ: confira a programação completa! Cursos gratuitos e com emissão de certificados, abertos ao público em geral
1 de julho de 2021
Entrega de cestas básicas para o público trans e LGBTQIA+ Encontro aconteceu na última quarta-feira, dia 30
1 de julho de 2021