FVJ realiza Encontro Pedagógico nos próximos dias

Será realizado, nos dias 02 e 03 de agosto, o Encontro Pedagógico da Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ 2018.2. Evento este que tem por objetivo reunir professores, técnicos e direção num momento de confraternização e planejamento para o semestre letivo que se inicia.
31 de julho de 2018

Será realizado, nos dias 02 e 03 de agosto, o Encontro Pedagógico da Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ 2018.2. Evento este que tem por objetivo reunir professores, técnicos e direção num momento de confraternização e planejamento para o semestre letivo que se inicia.

O encontro, que acontece duas vezes por ano, propõe momentos de reflexões, partilha de experiências, planejamento e preparação. “O encontro pedagógico é um excelente momento para a discussão sobre as diferentes demandas institucionais, além de integrar as diversas áreas de formação alinhando-as a uma visão inovadora e interdisciplinar de ensino que buscamos oferecer”, avaliou Izabelle Fonteles, professora e coordenadora dos Cursos de Letras e Pedagogia.

Para os dois dias contamos com uma programação exclusiva para o momento, teremos palestra da Dra. Francisca Poliane Lima de Oliveira, que trará para discussão as “Práticas de Ensino-Aprendizagem no Ens. Superior e Experiências em Sala de Aula”, e do Me. Sílvio Roberto Dias da Silva, que abordará sobre o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes – Enade. Além da participação da Secretaria Acadêmica da faculdade socializando o plano acadêmico para o semestre letivo 2018.2.

“A educação, o ensino e toda a ação pedagógica devem ser pensados e planejados de modo que possam propiciar melhores condições de aprendizagem aos nossos alunos. Não resta dúvida que o meio acadêmico deve ser um espaço de formação e contínua atualização dos profissionais da educação”, afirmou Izabelle.

Para tanto, é hora de reforçar valores, refletir ações e abraçar novos desafios. A FVJ acredita no compromisso e trabalho de todos na missão de formar líderes.

VI ConJur 2023: UniJaguaribe recebe renomados palestrantes e destaca excelênc... Durante os dias 9 a 11 de outubro, a UniJaguaribe teve a honra de sediar o VI Conjur- Congresso Jurídico do Vale do Jaguaribe, um evento de destaque na área ...
13 de outubro de 2023
Título Honoris Causa – Dr. Pedro Henrique Chaves Antero No dia 10 de Outubro de 2023 em comemoração aos 24 anos da UniJaguaribe, recebemos em nosso Campus a Outorga do Título de Honoris Causas na cidade de Aracati...
11 de outubro de 2023
UniJaguaribe e IVJ participam da quinta edição do Festival de Gastronomia e C... Evento foi realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, ao longo da histórica Rua Coronel Alexanzito
28 de novembro de 2022