FVJ realiza II Encontro Vale Conexão com as Lideranças da Região do Vale do Jaguaribe e Litoral Leste

A FVJ, em parceria com Instituto do Vale do Jaguaribe: Cultura e Desenvolvimento, diante das recentes mudanças no contexto político-econômico nacional afetando diretamente a administração pública, promoveu na manhã de hoje (19) o II Encontro Vale Conexão com as Lideranças da Região do Vale do Jaguaribe e Litoral Leste.
19 de setembro de 2017

“Sem educação ou tecnologia não há como galgar a luz.”

– Antônio Henrique Dummar Antero

 

 

A Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ, em parceria com Instituto do Vale do Jaguaribe: Cultura e Desenvolvimento – IVJ, com cerca de quatro mil alunos de graduação e pós-graduação na sede e em seus vários pólos, diante das recentes mudanças no contexto político-econômico nacional afetando diretamente a administração pública, promoveu na manhã de hoje (19) o II Encontro Vale Conexão com as Lideranças da Região do Vale do Jaguaribe e Litoral Leste.

O evento contou com a presença da Diretora Geral, Maryland Bessa, do Diretor Administrativo-financeiro, Deroci Aguiar, dos representantes da mantenedora, Antônio Henrique Dummar Antero e Pedro Henrique Chaves Antero, bem como dos coordenadores de graduação e pós-graduação da instituição. Ainda vale destacar a presença do público de interesse do evento, contando com prefeitos e representantes dos municípios de Aracati, Quixeré, Fortim, Icapuí, Russas, Beberibe, Itaiçaba, Jaguaruana, Morada Nova, Jaguaretama, Jaguaribe, Horizonte e Pacatuba.

Dentre as atividades realizadas no evento, destacaram-se: uma explanação sobre Coaching para Gestores Públicos ministrada pelo Thé Junior, empresário, master coach e presidente do Instituto Liderar e Crescer; uma Palestra Magna do Professor Doutor Marcus Vinícius Veras Machado com o tema: Técnicas de Incremento de Arrecadação da Receita Municipal – Caso Prático e uma esquete sobre Educação Fiscal apresentada de forma lúdica, didática e cômica pelo grupo de teatro ACEP.

Ao ser perguntado sobre a importância do evento, o master coach Thé Júnior falou: “Primeiro é que você tem uma mudança de mentalidade, toda vida que você tem um conhecimento, toda vida que você passa a conhecer alguma coisa, sua mente não volta, sua mente expande. E essa expansão de mente é aonde você vai conseguir crescimento, tecnologia. Essa é a importância de encontros, principalmente quando você coloca pessoas com tão alto nível para debater, palestrar e com pessoas de tão alto nível para ouvi-las.”

 

Galeria de fotos no nosso facebook.

NAP sob nova direção: Márcia Skibick assume coordenação do núcleo Professora e Doutora em Psicologia, Márcia Skibick Araújo possui vasta experiência acadêmica e de gestão.
8 de abril de 2021
Pós FVJ dá início ao curso de Especialização em Farmácia Clínica e Hospitalar Aula inaugural foi realizada no último sábado, dia 27 de março
1 de abril de 2021
Matrículas abertas: curso de Especialização em Educação Infantil e Alfabetização “A Educação Infantil é uma etapa fundamental do desenvolvimento escolar das crianças. Ao democratizar o acesso à cultura escrita, ela contribui para minimiza...
12 de março de 2021