FVJ realizará Semana do Serviço Social e primeiro Festival Cultural da faculdade

Entre 21 e 24 de agosto, o Instituto Vale do Jaguaribe: Cultura e Desenvolvimento – IVJ em parceria com o curso de Serviço Social da Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ estará promovendo o Fest Vale - Responsabilidade Social & Cultura.
24 de julho de 2018

Entre 21 e 24 de agosto, o Instituto Vale do Jaguaribe: Cultura e Desenvolvimento – IVJ em parceria com o curso de Serviço Social da Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ estará promovendo o Fest Vale – Responsabilidade Social & Cultura.

O evento, que integra a Semana do Serviço Social e o primeiro Festival Cultural da FVJ, se pretende o vértice da reflexão sobre o assistente social e sua atuação, nessa primeira edição destacando o terceiro setor através de exposição, fóruns, oficinas e painéis. Ao mesmo tempo, o Fest Vale se propõe constituir como um caleidoscópio de arte através da expressão de artistas da região, da própria comunidade acadêmica e artistas convidados a serem agraciados com o reconhecimento do instituto. Portanto, visando destacar a arte que eleva, constrói e soma valor à cultura regional e nacional.

O festival reunirá música, literatura,  artes plásticas, artesanato, artes cênicas, humor e oficinas e palestras sobre o papel do assistente social na nova ordem mundial, assim como os mecanismos existentes para a promoção e manutenção de associações, institutos, ONG’s e projetos afins.

Entre palestrantes, autores e artistas locais, o Fest Vale contará com a participação da comunidade acadêmica e população em geral, onde agentes do terceiro setor da Região do Vale do Jaguaribe e Litoral Leste pretendem buscar uma ação integrada, sistematizada e efetiva das associações, ONG´s e artistas dos diversos segmentos.

Em breve as inscrições estarão abertas no site. Venha participar!

VI ConJur 2023: UniJaguaribe recebe renomados palestrantes e destaca excelênc... Durante os dias 9 a 11 de outubro, a UniJaguaribe teve a honra de sediar o VI Conjur- Congresso Jurídico do Vale do Jaguaribe, um evento de destaque na área ...
13 de outubro de 2023
Título Honoris Causa – Dr. Pedro Henrique Chaves Antero No dia 10 de Outubro de 2023 em comemoração aos 24 anos da UniJaguaribe, recebemos em nosso Campus a Outorga do Título de Honoris Causas na cidade de Aracati...
11 de outubro de 2023
UniJaguaribe e IVJ participam da quinta edição do Festival de Gastronomia e C... Evento foi realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, ao longo da histórica Rua Coronel Alexanzito
28 de novembro de 2022