fbpx

FVJ realizará Semana do Serviço Social e primeiro Festival Cultural da faculdade

Entre 21 e 24 de agosto, o Instituto Vale do Jaguaribe: Cultura e Desenvolvimento – IVJ em parceria com o curso de Serviço Social da Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ estará promovendo o Fest Vale - Responsabilidade Social & Cultura.
24 de julho de 2018

Entre 21 e 24 de agosto, o Instituto Vale do Jaguaribe: Cultura e Desenvolvimento – IVJ em parceria com o curso de Serviço Social da Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ estará promovendo o Fest Vale – Responsabilidade Social & Cultura.

O evento, que integra a Semana do Serviço Social e o primeiro Festival Cultural da FVJ, se pretende o vértice da reflexão sobre o assistente social e sua atuação, nessa primeira edição destacando o terceiro setor através de exposição, fóruns, oficinas e painéis. Ao mesmo tempo, o Fest Vale se propõe constituir como um caleidoscópio de arte através da expressão de artistas da região, da própria comunidade acadêmica e artistas convidados a serem agraciados com o reconhecimento do instituto. Portanto, visando destacar a arte que eleva, constrói e soma valor à cultura regional e nacional.

O festival reunirá música, literatura,  artes plásticas, artesanato, artes cênicas, humor e oficinas e palestras sobre o papel do assistente social na nova ordem mundial, assim como os mecanismos existentes para a promoção e manutenção de associações, institutos, ONG’s e projetos afins.

Entre palestrantes, autores e artistas locais, o Fest Vale contará com a participação da comunidade acadêmica e população em geral, onde agentes do terceiro setor da Região do Vale do Jaguaribe e Litoral Leste pretendem buscar uma ação integrada, sistematizada e efetiva das associações, ONG´s e artistas dos diversos segmentos.

Em breve as inscrições estarão abertas no site. Venha participar!

FVJ recebe o selo de Instituição Socialmente Responsável da ABMES Campanha é relativa aos anos 2021-2022
3 de dezembro de 2021
Confira os resultados do Vestibular FVJ! Prova foi realizada na EEM Francisca Moreira de Souza, no dia 26 de novembro
2 de dezembro de 2021
A FVJ parabeniza as discentes aprovadas no Exame de Suficiência do CFC Exame é obrigatório para o exercício da profissão pelos bacharéis em ciências contábeis
25 de novembro de 2021