FVJ recebe alunos da Escola Adolfo Caminha

A visita oportunizou aos alunos de Ensino Fundamental conhecerem as instalações da instituição
27 de maio de 2019

Na manhã desta segunda-feira (27), a Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ teve o prazer de receber alunos do Ensino Fundamental da Escola Adolfo Caminha, localizada na COHAB, numa visita às instalações da faculdade.

Durante o passeio, acompanhado pela diretora Socorro Marques e as professoras Alana Oliveira e Cleane Pereira, os estudantes puderam conhecer a biblioteca, os laboratórios, a Clínica Escola, infraestrutura e demais setores da instituição.

A Escola Adolfo Caminha conta este ano com 204 alunos matriculados da Educação Infantil até o 9º Ano do Ensino Fundamental. Além das turmas de ensino, conta com o Mais Educação que leva aos alunos aulas de dança, música, teatro e reforço para o Português e Matemática. A Escola passa por avaliações externas e no ano de 2018 o 2º Ano ficou muito bem avaliado alcançando 189,7 pontos no SPAECE.

Atualmente a Escola é dirigida pela Professora Maria do Socorro Marques Pereira e conta com 16 Professores, todos com Nível Superior.

Visualizar galeria
NAP sob nova direção: Márcia Skibick assume coordenação do núcleo Professora e Doutora em Psicologia, Márcia Skibick Araújo possui vasta experiência acadêmica e de gestão.
8 de abril de 2021
Pós FVJ dá início ao curso de Especialização em Farmácia Clínica e Hospitalar Aula inaugural foi realizada no último sábado, dia 27 de março
1 de abril de 2021
Matrículas abertas: curso de Especialização em Educação Infantil e Alfabetização “A Educação Infantil é uma etapa fundamental do desenvolvimento escolar das crianças. Ao democratizar o acesso à cultura escrita, ela contribui para minimiza...
12 de março de 2021