FVJ recebe árbitro de futebol para Palestra “Projetos e Avanços na Carreira da Educação Física”

Ontem (16), a FVJ recebeu o árbitro de futebol Rildo Gois, idealizador do Projeto Social Divisão de Base de Árbitros de Futebol - DBAF, para ministrar a palestra “Projetos e Avanços na Carreira da Educação Física”.
17 de maio de 2017

Ontem (16), a FVJ recebeu o árbitro de futebol Rildo Gois, idealizador do Projeto Social  Divisão de Base de Árbitros de Futebol – DBAF, para ministrar a palestra “Projetos e Avanços na Carreira da Educação Física”.

Projeto pioneiro no futebol brasileiro, o DBAF que tem como intuito desenvolver em crianças e jovens até 17 anos o desejo pela atuação no ramo da arbitragem, a partir de um trabalho de formação de base tanto sobre os conhecimentos teóricos, quanto práticos, no que tange às regras do futebol e suas peculiaridades.

Na ocasião, Rildo ainda apresentou o Francisco Aislan, menino de treze anos de Aracati que sonha em ser árbitro e viu o projeto como um caminho para o seu sonho.  “O esporte é fundamental na fase da criança, e nada como o esporte para agregar esse momento tão importante na vida dele”, completou o árbitro.

Visualizar galeria
UniJaguaribe e Sesc se mobilizam para o Dia do Desafio 2022 Encontro aconteceu na noite de ontem, 11 de maio
12 de maio de 2022
Alunos de Administração recebem 1° e 2° lugares no Desafio StartUp Sebrae Divulgação do resultado da primeira fase ocorreu ontem, dia 05 de maio
6 de maio de 2022
Reitoria da UniJaguaribe participa do XIV CBESP em Santa Catarina Serão três dias de imersão e networking, entre os dias 5 a 7 de maio, na cidade de Florianópolis
6 de maio de 2022