FVJ recebe exposição do artista plástico Iury Aquino

Exposição permanecerá até maio
9 de abril de 2019

Nesta quinta (11), às 19h, a Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ estará recebendo na Biblioteca as obras do artista plástico Iury Aquino.

Atuando há 13 anos, aos sete anos de idade o artista imaginou um paraíso e pintou com as suas cores e, desde então, a arte se tornou uma ponte entre sua imaginação e o mundo real. Autodidata, com várias obras já espalhadas no território nacional e internacional, o artista se sente com a missão de transpor os limites da comunicação tendo a arte como canal para suscitar emoções.

“Eu espero que minha arte seja admirada e reconhecida pelo público. A arte para mim é a expressão de sentimentos em que retrato o que sinto através das cores”, afirma Iury.

Nativo de Fortim, os trabalhos de Iury vêm despertando muito interesse junto ao turista estrangeiro e de outras regiões do Brasil, com planos até de uma exposição em São Paulo, ainda em 2019.

Para divulgar seu trabalho, Iury Aquino lança mão dos recursos digitais, na própria fanpage e outros sites especializados.

A exposição é aberta ao público e você poderá conferir esse trabalho de 11 de abril a 10 de maio.

 

UniJaguaribe e Sesc se mobilizam para o Dia do Desafio 2022 Encontro aconteceu na noite de ontem, 11 de maio
12 de maio de 2022
Alunos de Administração recebem 1° e 2° lugares no Desafio StartUp Sebrae Divulgação do resultado da primeira fase ocorreu ontem, dia 05 de maio
6 de maio de 2022
Reitoria da UniJaguaribe participa do XIV CBESP em Santa Catarina Serão três dias de imersão e networking, entre os dias 5 a 7 de maio, na cidade de Florianópolis
6 de maio de 2022