FVJ recebe exposição do artista plástico Iury Aquino

Exposição permanecerá até maio
9 de abril de 2019

Nesta quinta (11), às 19h, a Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ estará recebendo na Biblioteca as obras do artista plástico Iury Aquino.

Atuando há 13 anos, aos sete anos de idade o artista imaginou um paraíso e pintou com as suas cores e, desde então, a arte se tornou uma ponte entre sua imaginação e o mundo real. Autodidata, com várias obras já espalhadas no território nacional e internacional, o artista se sente com a missão de transpor os limites da comunicação tendo a arte como canal para suscitar emoções.

“Eu espero que minha arte seja admirada e reconhecida pelo público. A arte para mim é a expressão de sentimentos em que retrato o que sinto através das cores”, afirma Iury.

Nativo de Fortim, os trabalhos de Iury vêm despertando muito interesse junto ao turista estrangeiro e de outras regiões do Brasil, com planos até de uma exposição em São Paulo, ainda em 2019.

Para divulgar seu trabalho, Iury Aquino lança mão dos recursos digitais, na própria fanpage e outros sites especializados.

A exposição é aberta ao público e você poderá conferir esse trabalho de 11 de abril a 10 de maio.

 

VI ConJur 2023: UniJaguaribe recebe renomados palestrantes e destaca excelênc... Durante os dias 9 a 11 de outubro, a UniJaguaribe teve a honra de sediar o VI Conjur- Congresso Jurídico do Vale do Jaguaribe, um evento de destaque na área ...
13 de outubro de 2023
Título Honoris Causa – Dr. Pedro Henrique Chaves Antero No dia 10 de Outubro de 2023 em comemoração aos 24 anos da UniJaguaribe, recebemos em nosso Campus a Outorga do Título de Honoris Causas na cidade de Aracati...
11 de outubro de 2023
UniJaguaribe e IVJ participam da quinta edição do Festival de Gastronomia e C... Evento foi realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, ao longo da histórica Rua Coronel Alexanzito
28 de novembro de 2022