FVJ recebe representante da Jica

Yuki Hattori faz parte da Japan International Cooperation Agency
17 de fevereiro de 2020

No último dia 12, a Faculdade do Vale do Jaguaribe recebeu a visita de Yuki Hattori, representante da Jica (Japan International Cooperation Agency) Yokohama do Japão, e de Mayumi Suzuki, representante da Associação Crianças de LUZ, ONG que atua na praia de Canoa Quebrada.

Na busca da oportunidade de parceria e colaboração de um novo projeto, na companhia da Coordenadora do Curso de Enfermagem, Neuma Nogueira, as visitantes puderam conhecer a estrutura e potencialidades da faculdade.

O Curso de Enfermagem já trabalha há muitos anos com a Universidade de Keio, instituição japonesa de ensino superior, e a Associação Crianças de LUZ. E no momento a JICA, agência governamental independente, através da Associação, quer firmar parceria com FVJ.

 

Visualizar galeria
NAP sob nova direção: Márcia Skibick assume coordenação do núcleo Professora e Doutora em Psicologia, Márcia Skibick Araújo possui vasta experiência acadêmica e de gestão.
8 de abril de 2021
Pós FVJ dá início ao curso de Especialização em Farmácia Clínica e Hospitalar Aula inaugural foi realizada no último sábado, dia 27 de março
1 de abril de 2021
Matrículas abertas: curso de Especialização em Educação Infantil e Alfabetização “A Educação Infantil é uma etapa fundamental do desenvolvimento escolar das crianças. Ao democratizar o acesso à cultura escrita, ela contribui para minimiza...
12 de março de 2021