FVJ recebe representante da Jica

Yuki Hattori faz parte da Japan International Cooperation Agency
17 de fevereiro de 2020

No último dia 12, a Faculdade do Vale do Jaguaribe recebeu a visita de Yuki Hattori, representante da Jica (Japan International Cooperation Agency) Yokohama do Japão, e de Mayumi Suzuki, representante da Associação Crianças de LUZ, ONG que atua na praia de Canoa Quebrada.

Na busca da oportunidade de parceria e colaboração de um novo projeto, na companhia da Coordenadora do Curso de Enfermagem, Neuma Nogueira, as visitantes puderam conhecer a estrutura e potencialidades da faculdade.

O Curso de Enfermagem já trabalha há muitos anos com a Universidade de Keio, instituição japonesa de ensino superior, e a Associação Crianças de LUZ. E no momento a JICA, agência governamental independente, através da Associação, quer firmar parceria com FVJ.

 

Visualizar galeria
UniJaguaribe e Sesc se mobilizam para o Dia do Desafio 2022 Encontro aconteceu na noite de ontem, 11 de maio
12 de maio de 2022
Alunos de Administração recebem 1° e 2° lugares no Desafio StartUp Sebrae Divulgação do resultado da primeira fase ocorreu ontem, dia 05 de maio
6 de maio de 2022
Reitoria da UniJaguaribe participa do XIV CBESP em Santa Catarina Serão três dias de imersão e networking, entre os dias 5 a 7 de maio, na cidade de Florianópolis
6 de maio de 2022