GESTÃO EM MARKETING
Público de Interesse:
Profissionais que queiram aprofundar seus conhecimentos em técnicas de gestão de marketing ou que queiram se manter atualizados com os processos gerenciais de uma organização.
Este curso também é recomendado para aqueles que estão procurando uma especialização visando um desenvolvimento pessoal ou profissional não obtido nos cursos de graduação.
Objetivo:
Preparar executivos para atuação em empresas que estejam inseridas no processo de globalização e que utilizem a inovação e a criatividade para reformular constantemente suas estratégias e atualizar seus planejamentos. O enfoque do curso é mantido nos processos mercadológicos que a empresa moderna e preparada para mudanças constantes deve utilizar
MATRIZ CURRICULAR
DISCIPLINA | CH |
O Papel das Empresas na Sociedade Moderna | 30 |
Oficina de Leitura e Escrita de Textos Acadêmicos | 20 |
Planejamento Estratégico de Negócios | 30 |
Sistemas de Informação e Análise do Ambiente de Marketing | 30 |
Comportamento de Compra do Consumidor e Segmentação de Mercado | 30 |
Metodologia da Pesquisa Científica | 20 |
Desenvolvimento e Gestão da Oferta ao Mercado: Produtos, Serviços e Preços | 30 |
Gestão de Canais de Distribuição, Varejo, Atacado e Logística | 30 |
Gestão da Comunicação e Marketing de Relacionamento | 30 |
Gestão e Desenvolvimento de Marcas | 30 |
Endomarketing e Gestão de Talentos | 30 |
Criatividade e Inovação | 30 |
Finanças Mercadológicas | 30 |
Planejamento Mercadológico, Plano de Marketing e Pesquisa em Marketing | 30 |
Tópicos Contemporâneos em Marketing: Marketing Internacional | 30 |
Orientação de Trabalho de Conclusão- TCC | 30 |
TOTAL | 460 |
Investimento:
20 parcelas de R$ 300,00