Gestão em Marketing

16 de maio de 2015

GESTÃO EM MARKETING

Público de Interesse:

Profissionais que queiram aprofundar seus conhecimentos em técnicas de gestão de marketing ou que queiram se manter atualizados com os processos gerenciais de uma organização.

Este curso também é recomendado para aqueles que estão procurando uma especialização visando um desenvolvimento pessoal ou profissional não obtido nos cursos de graduação.

Objetivo:

Preparar executivos para atuação em empresas que estejam inseridas no processo de globalização e que utilizem a inovação e a criatividade para reformular constantemente suas estratégias e atualizar seus planejamentos. O enfoque do curso é mantido nos processos mercadológicos que a empresa moderna e preparada para mudanças constantes deve utilizar

MATRIZ CURRICULAR





















DISCIPLINA CH
O Papel das Empresas na Sociedade Moderna 30
Oficina de Leitura e Escrita de Textos Acadêmicos 20
Planejamento Estratégico de Negócios 30
Sistemas de Informação e Análise do Ambiente de Marketing 30
Comportamento de Compra do Consumidor e Segmentação de Mercado 30
Metodologia da Pesquisa Científica 20
Desenvolvimento e Gestão da Oferta ao Mercado: Produtos, Serviços e Preços 30
Gestão de Canais de Distribuição, Varejo, Atacado e Logística 30
Gestão da Comunicação e Marketing de Relacionamento 30
Gestão e Desenvolvimento de Marcas 30
Endomarketing e Gestão de Talentos 30
Criatividade e Inovação 30
Finanças Mercadológicas 30
Planejamento Mercadológico, Plano de Marketing e Pesquisa em Marketing 30
Tópicos Contemporâneos em Marketing: Marketing Internacional 30
Orientação de Trabalho de Conclusão- TCC 30
TOTAL 460


 

Investimento:

20 parcelas de R$ 300,00

A UniJaguaribe foi palco de workshop para contribuição de municípios do Litor... Nesta quinta-feira, 21 de novembro de 2024, o Centro Universitário do Vale do Jaguaribe, em Aracati, recebeu o workshop “Município Protagonista na Atração de...
22 de novembro de 2024
Resultado Dos Trabalhos Científicos Confira os trabalhos selecionados para serem apresentados na Expo UniJaguaribe 2024
22 de novembro de 2024