I CAFÉ COM ACESSIBILIDADE

Fortalecendo a inclusão dos colaboradores da FVJ.
24 de maio de 2019

Aconteceu no último dia 17 o I CAFÉ COM ACESSIBILIDADE, que teve a participação da equipe de estagiários e profissionais do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI) e Núcleo de Desenvolvimento Humano (NDH) da Faculdade do Vale do Jaguaribe.

O evento é uma estratégia de fortalecimento da inclusão dos colaboradores com diferentes tipos de deficiência da faculdade no cotidiano dos setores onde os mesmos são lotados. Configurou-se como um momento de reflexão e debate, além de vivências psicológicas e psicopedagógicas relacionadas à temática da inclusão psicossocial.

“Ao final, realizamos um lanche para integrar os participantes e compartilhamos a decisão coletiva de promovermos outros momentos como este, contudo, com a efetiva participação de outros colaboradores da instituição”, explicou a Profa. Aline Domício (NAP/NAI).  Além da professora, a atividade ainda contou com as profissionais: Profa. Madalena Silva (NAP/NAI), Girlane Viana (NDH), e os estagiários do curso de psicologia: Aurélia Lima, Camila e Romário Costa.

Visualizar galeria
UniJaguaribe e Sesc se mobilizam para o Dia do Desafio 2022 Encontro aconteceu na noite de ontem, 11 de maio
12 de maio de 2022
Alunos de Administração recebem 1° e 2° lugares no Desafio StartUp Sebrae Divulgação do resultado da primeira fase ocorreu ontem, dia 05 de maio
6 de maio de 2022
Reitoria da UniJaguaribe participa do XIV CBESP em Santa Catarina Serão três dias de imersão e networking, entre os dias 5 a 7 de maio, na cidade de Florianópolis
6 de maio de 2022