III Encontro de Lideranças Vale Conexão do Vale do Jaguaribe e Litoral Leste

O III Encontro de Lideranças abordará o tema “Os Municípios na Nova Política Nacional & A Gestão Pública da Saúde e a Mulher”.
13 de novembro de 2018

No próximo dia 19 de novembro, será realizado o III Encontro de Lideranças Vale Conexão do Vale do Jaguaribe e Litoral Leste, uma parceria do Instituto Vale do Jaguaribe – IVJ e da Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ.

O Vale Conexão, sendo um projeto que visa o fortalecimento regional através do compromisso com o desenvolvimento sustentável integrado, estará promovendo o evento, reunindo prefeitos, secretários, vereadores, profissionais autônomos e o pensamento acadêmico dos que compõem a região do Vale.

O III Encontro de Lideranças, que neste ano traz como tema “Os Municípios na Nova Política Nacional & A Gestão Pública da Saúde e a Mulher”, se propõe vértice para estudos e estabelecimento de programas que promovam o desenvolvimento regional e a qualidade de vida de sua população.

O encontro se dará em dois momentos: o primeiro abordando “O Papel dos Governos Municipais no Novo Cenário Político”, com o Deputado Federal Eduardo Henrique Maia Bismarck; e o segundo “A Saúde da Mulher e a Gestão Pública da Saúde”, contando com os profissionais Dr. Daniel de Holanda Araújo, Diretor do Hospital da Mulher de Fortaleza, com uma palestra sobre a saúde da mulher, e Dra. Larizza Queiroz, Diretora Interventora do Hospital Maternidade Almeida Castro, de Mossoró, versando sobre a gestão pública da saúde.

O evento, que acontecerá no auditório da FVJ, às 8h, também contará com o lançamento dos cursos de preparação aeronáutica pela FVJ.

VI ConJur 2023: UniJaguaribe recebe renomados palestrantes e destaca excelênc... Durante os dias 9 a 11 de outubro, a UniJaguaribe teve a honra de sediar o VI Conjur- Congresso Jurídico do Vale do Jaguaribe, um evento de destaque na área ...
13 de outubro de 2023
Título Honoris Causa – Dr. Pedro Henrique Chaves Antero No dia 10 de Outubro de 2023 em comemoração aos 24 anos da UniJaguaribe, recebemos em nosso Campus a Outorga do Título de Honoris Causas na cidade de Aracati...
11 de outubro de 2023
UniJaguaribe e IVJ participam da quinta edição do Festival de Gastronomia e C... Evento foi realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, ao longo da histórica Rua Coronel Alexanzito
28 de novembro de 2022